INPG fecha parceria com o Quero Bolsa e passa a oferecer descontos nas mensalidades


Com mais de 400 faculdades parceiras em todo o Brasil, o site oferece bolsas de até 70% de desconto para graduação e pós-graduação e ajuda novos alunos a encontrarem o curso ideal a um preço acessível

São Paulo, junho de 2016 - O Quero Bolsa, site que oferece bolsas de estudos parciais para mais de 400 faculdade em todo o País, acaba de fechar parceria com a Faculdade INPG. Serão oferecidos descontos de 50% para vagas nos cursos graduação das áreas de humanas e exatas. Os alunos interessados devem fazer a inscrição através do site: querobolsa.com.br/inpg. As vagas são limitadas.

O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade, mas estão em busca de alternativas para adequar o valor da mensalidade à sua realidade financeira. Desde a sua criação, em 2012, mais de 60 mil alunos já entraram na faculdade por intermédio do site. Atualmente, o Quero Bolsa já registra mais de 7 milhões de visualizações por mês de alunos de todo o Brasil que buscam informações sobre cursos, preços e alternativas para iniciar o período acadêmico. Lá é possível sanar diversas dúvidas referentes ao ingresso em uma universidade, bem como entender todo o processo e conferir conteúdo exclusivo para o aluno no blog mantido pela empresa.

As matrículas para o segundo semestre de 2016 já estão abertas. Com processo simples e todo feito pela internet, o aluno pode consultar preços dos cursos, descontos oferecidos pelas faculdades e realizar a pré-matrícula para garantir a bolsa diretamente no site do Quero Bolsa. Se na hora da inscrição surgirem dúvidas, há uma equipe de atendimento pronta para auxiliar por diversos canais como telefone, e-mail, chat e até WhatsApp.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 21h (horário de Brasília) ou acessar o site: querobolsa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado