KAROL CONKÁ E NX ZERO ENCERRAM TEMPORADA DE ‘POCKET MTV’ COM PARCERIA INÉDITA


Programa vai ao ar quarta-feira, 08 de junho, às 20h30

 

São Paulo, junho de 2016 – Karol Conká e NX Zero tombaram nesta parceria inédita para o Pocket MTV. Na última apresentação desta temporada, além de músicas da cantora ('É o Poder' e 'Tombei') e da banda ('Meu Bem' e 'Pedra Murano'), fez parte do setlist o sucesso de Amy Winehouse ('Stronger than Me'). O programa vai ao ar nesta quarta-feira, 08 de junho, às 20h30.

A parceria entre NX Zero e Karol Conká resultou na mistura da pegada rock com o hip hop da rapper paranaense. Ao falar sobre essa combinação inédita, Di Ferrero revela: "A MTV ligou para gente, nós pensamos em fazer alguma coisa diferente. O Gee (Rocha) falou da Karol e eu já conhecia o som. Pensamos em fazer uma doideira, nem sabíamos o que ia acontecer na real". "Acho que foi o único nome que falamos" completa Gee Rocha, guitarrista da banda.

"Eu fiquei um pouco ansiosa porque eu não sabia o que ia sair dessa mistura. E ficou fantástico! Mas eu estou aprendendo muito com eles, porque é a primeira vez que eu trabalho com uma banda de rock", finaliza Karol.

Criolo, Ludmilla, Nego do Borel e parceria entre Emicida e Rael também gravaram para esta temporada do 'Pocket MTV'.

 

Esta é uma produção da MTV em parceria com Always e Seda.

 

Serviço

Pocket MTV – NX Zero e Karol Conká

Novo episódio: quarta-feira, 08 de junho, às 20h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado