Lifetime Movies exibe drama inédito sobre gravidez de risco


 

Baseado em uma história real, De Volta à Estaca Zero traz no elenco Minnie Driver e Alfred Molina

 

 

 

 

 


No dia 15/6, quarta-feira, a faixa Lifetime Movies estreia o drama De Volta à Estaca Zero, baseado numa história real. Na trama, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver) e Aaron (Paul Adelstein) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero.

Devastados, os dois tentam continuar suas vidas, mas tudo, inclusive seu relacionamento, foi alterado pela perda, para sempre. Ninguém parece compreender o que eles estão sentindo. O pai de Aaron, Robert (Alfred Molina), encoraja o filho a se dedicar ao trabalho, enquanto a mãe de Maggie, Kathleen (Kathy Baker), sempre diz coisas inadequadas.

 

Maggie e Aaron tentam lidar com perda de diversas formas – negação, escapismo e álcool. Mas, quando Maggie descobre que Aaron está tendo um caso com uma colega de trabalho, decide terminar o casamento.

 

Quando Maggie pensa que vai começar uma nova vida, descobre que está grávida de Aaron – resultado de uma viagem a Las Vegas, na tentativa do casal salvar o casamento. Agora, ela e Aaron tentam reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante. Minnie Driver foi indicada ao Emmy Awards e ao Critics Choice Television Awards na categoria Melhor Atriz de série ou minissérie por sua atuação nesta produção.

 

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: Drama
Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker.
 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril