Marcus Majella estreia segunda temporada de “Ferdinando Show” no dia 20


 
"Humor Multishow" com Bruna Louise e Léo Castro é novidade na grade e "Prêmio Multishow de Humor" volta em sua quinta leva de inéditos 
 
 
A comédia está em alta na grade do Multishow em junho. Logo no começo do mês, dia 13, o programa "Humor Multishow", inspirado no aplicativo homônimo lançado em janeiro deste ano, traz Bruna Louise e Léo Castro apresentando os vídeos mais engraçados que já passaram pelo canal. Em 20 episódios, de segunda a sexta, às 23h30, a atração também traz cenas gravadas nas ruas com os humoristas fazendo brincadeiras com pessoas, seguindo os temas da playlist do aplicativo, como "Mulheres Doidas", "Tretas de Casal", entre outras. 
 
 
Já no dia 20 de junho, a partir das 22h, é a vez de "Ferdinando Show" voltar à programação com uma segunda temporada. Em formato de talk-show, o famoso concierge da Pensão da Dona Jô em "Vai Que Cola" recebe convidados especiais como Sidney Magal, Bella Falconi, Fafá de Belém, Karina Bacchi, Mara Maravilha, entre outros. A novidade desta temporada são os episódios temáticos e a chegada de Nicole Bahls, que se junta ao elenco, dando suas opiniões em novos quadros. Com produção da Dois Moleques, a atração possui 16 episódios com direção-geral de Pedro Antonio Paes e roteiro final de Larissa Câmara e Marcelo Souza. 
 
 
Para encerrar o mês, no dia 27, Bento Ribeiro, Dani Valente, Natália Klein, Sergio Mallandro e o novo jurado Marcelo Marrom, têm uma nova missão: eleger um nome inédito no ramo da comédia. Na quinta temporada do "Prêmio Multishow de Humor", em 20 episódios, de segunda a sexta às 22h30, os jurados também são desafiados a mostrar seus talentos. A atração tem direção-geral de Pedro Antônio Paes e produção da Dois Moleques. 
 
 
>> "Humor Multishow"
Estreia dia 13 de junho, às 23h30
Exibição de segunda a sexta, às 23h30
 
Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
 
 
>> "Ferdinando Show" (Segunda Temporada)
Estreia dia 20 de junho, às 22h
Exibição às segundas, quartas, quintas e sextas, às 22h
 
Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow
 
 
>> Prêmio Multishow de Humor (Quinta Temporada)
Estreia dia 27 de junho, às 22h30
Exibição de segunda a sexta, às 22h30 
 
Créditos Juliana Coutinho/Divulgação Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado