MEGAPIX apresenta o "Especial Amor e Adrenalina"

A combinação explosiva de amor e adrenalina é o tema do especial que o Megapix preparou para o domingo, 12 de junho, Dia dos Namorados. Na data, serão exibidos em sequênciaGuerra É Guerra!Divergente e Busca Implacável 2.

Megapix Especial: Amor e Adrenalina

A sessão começa, às 13h45, com Guerra É Guerra!. Tuck (Tom Hardy) e Frank (Chris Pine) são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Mas quando descobrem que estão saindo com a mesma mulher, eles entram em uma disputa que coloca em risco, além da amizade, a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren (Reese Witherspoon) decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank.

Em seguida, às 15h40, vai ao ar Divergente. Primeiro longa da saga adaptada dos romances de Veronica Roth, o filme mostra um futuro distópico da cidade de Chicago, quando os moradores são divididos em cinco facções, cada uma representando uma virtude. Ao completar 16 anos, Beatrice (Shailene Woodley) opta pela facção da audácia, uma diferente da sua família. A escolha faz jovem abandonar o próprio lar para embarcar em uma jornada de aventuras, perigos e autoconhecimento.

Megapix Especial: Amor e Adrenalina
Megapix Especial: Amor e Adrenalina

Para fechar, às 18h15, tem Busca Implacável 2. Murad Krasniqi (Rade Serbedzija), o pai de um dos sequestradores mortos por Bryan Mills (Liam Neeson) ao resgatar a filha, deseja vingança. Para isso, ele rapta Mills e a ex-mulher, Lenore (Famke Janssen), em uma viagem a Istambul. Agora, o ex-agente da CIA é quem vai precisar da ajuda da filha para escapar e se livrar dos bandidos que perseguem sua família.

Megapix Especial: Amor e Adrenalina

"Especial Amor e Adrenalina". Domingo, 12 de junho, no Megapix.

Às 13h45: Guerra É Guerra! This Means War. De McG (EUA, 2012). Aventura. Com Reese Witherspoon, Tom Hardy e Chris Pine. 94 min. 12 anos.

Às 15h40: Divergente. Divergent. De Neil Burger (EUA, 2014). Aventura. Com Kate Winslet, Shailene Woodley e Theo James. 134 min. 14 anos.

Às 18h15: Busca Implacável 2. Taken 2. De Olivier Megaton (FRA, EUA, 2012). Ação. Com Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace. 88 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado