Meta das férias com o Cartoon Network: jogar até cansar e rir até perder o fôlego

Em julho, mês dos Jogos CN, chegam novos episódios de Apenas um Show, Sítio do Picapau Amarelo e Jovens Titãs em Ação, que terá uma maratona especial para o aniversário do Mutano

São Paulo, 30 de junho de 2016 – Nos primórdios da humanidade, nossos antepassados já competiam contra as adversidades da natureza. Provaram sua força, provaram sua velocidade, provaram ser grandes vencedores! Mas nós desistimos disso tudo há muito tempo... Agora veremos: quem vencerá o prêmio supremo por ser quem realmente é e abraçar o guloso, o preguiçoso, o fracassado (porque que ninguém é invencível) e os poderes super ordinários que existem dentro de si? Para descobrir, não perca Jogos CN, um mês inteiro de "incompetições" épicas! A partir de segunda-feira, 4 de julho, o Cartoon Network exibirá uma "incompetição" por semana, de segunda a sexta, às 15h, nos sábados, às 12h, e uma minimaratona dos vencedores, aos domingos, às 12h!  Jogue até cansar... Ria até perder o fôlego!

Apenas um Show – Novos Episódios!
Estreias das Noites de Segunda

Mordecai, Rigby e seus amigos do parque estão de volta. E vai ser irado! Quando eles estão juntos, as situações do dia a dia se transformam nas aventuras mais hilárias. Sintonize para descobrir o que acontece quando Pairulito quer ir ao seu game show preferido ou quando Benson participa de uma competição culinária! Não perca os novos episódios de Apenas um Show, toda segunda, às 21h.

E fique ligado nos novos episódios de Hora de Aventura; Clarêncio, o Otimista; O Incrível Mundo de Gumball Outra Semana no Cartoon, toda segunda, a partir das 20h. Só no Cartoon Network!

Parabéns a um Jovem Titã!
Aniversário do Mutano  Maratona!

É o aniversário do Mutano! Claro que iremos celebrar com ele e tornar seu dia incrível. Mas a questão é... será que os outros Titãs vão lembrar? Sintonize para descobrir e conferir o melhor de Mutano, além de dois novos episódios, na Maratona de Os Jovens Titãs em Ação, domingo, 3 de julho, às 12h, só no Cartoon Network!

Um sítio onde tudo é possível!
Sítio do Picapau Amarelo – Novos Episódios!

Nesta fazenda é possível ver de tudo – de uma espiga de milho que lê livros a uma boneca que tem a habilidade de falar e até um pó mágicocapaz de levar os personagens a qualquer lugar do universo e a qualquer época da história. Não perca os novos episódios de Sítio do Picapau Amarelo, a partir da segunda, 4 de julho,com exibição toda segunda, às 11h, no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado