Na Globo, a semana tem Seleção Brasileira de futebol pela Copa América e seleção feminina de vôlei no Grand Prix

 

A Globo abre sua programação esta semana para mostrar os desafios de duas seleções brasileiras. Na quarta-feira, dia 8, o jogo é de futebol pela Copa América Centenária. Depois do frustrante empate contra o Equador, a Seleção Brasileira tenta fazer uma atuação convincente no segundo jogo da fase classificatória com o Haiti. O time de Dunga deve aproveitar a fragilidade da equipe haitiana, considerada uma das mais fracas do torneio, para se classificar bem na primeira fase. Direto de Orlando, na Florida, Galvão Bueno e Arnaldo Cézar Coelho comandam a narração, enquanto Walter Casagrande e Ronaldo analisam tecnicamente a partida do estúdio da emissora no Rio de Janeiro. Mauro Naves e Eric Faria são os repórteres em campo.

Na quinta-feira, dia 9, é dia de torcer pelas meninas da seleção de vôlei. A Arena Carioca 1, no Parque Olímpico, será palco das três primeiras partidas do Brasil, que terão exibição na Globo. A menos de 60 dias para o início dos Jogos Rio 2016, a equipe do técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães entra em quadra em busca do 11º título do Grand Prix. A estreia do Brasil é contra a Itália. Direto do local, Luís Roberto e Fabi estarão ao vivo para a transmissão. Carol Barcellos é a repórter. Na sexta-feira, dia 10, o adversário do Brasil é o Japão e, no domingo, dia 12, a Sérvia.

O Brasil enfrenta o Haiti nesta quarta-feira, dia 8, depois de 'Velho Chico'. Na quinta e sexta-feiras, o Grand Prix de Vôlei entra no ar após o 'Jornal Hoje' e o Vídeo Show não será exibido, excepcionalmente. No domingo, a partida de vôlei será exibida dentro do 'Esporte Espetacular'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado