NATIONAL GEOGRAPHIC CHANNEL APRESENTA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA NOVA PRODUÇÃO "KILLING REAGAN"


 

TIM MATHESON ("BURN NOTICE") E CYNTHIA NIXON ("SEX AND THE CITY")

SÃO RONALD E NANCY REAGAN EM "KILLING REAGAN" QUE CHEGARÁ AO NAT GEO NO BRASIL EM JANEIRO

 

 

National Geographic Channel (NGC) continua a parceria de sucesso com a Scott Free Productions e produziu o próximo filme baseado em Killing Reagan, o último e aguardado livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard. O filme roteirizado segue os três programas mais assistidos da cadeia em os EUA: Killing Lincoln, Killing Kennedy e Killing Jesus, esses dois últimos nomeados para os Prêmios Emmy em 2014 e 2015, respectivamente.

"Durante os últimos três anos, a Scott Free Productions e o National Geographic Channel têm sido os melhores parceiros para dar vida a meus livros e tenho certeza que o mesmo vai acontecer com Reagan Killing", disse o escritor Bill O'Reilly. "Sua fórmula para transportar essas histórias a partir da página para a tela, usando talentos de primeira linha, tanto na frente quanto atrás das câmeras, tem provado ser muito bem-sucedida tanto no sector público quanto na indústria em geral", completou.

Killing Reagan tem uma abordagem diferente de seus antecessores e explora como isso afetou sua presidência a tentativa de assassinato do presidente recém-eleito. Desde a época de ouro de Hollywood, quando Reagan encontrou fama e dor, até seus anos na mansão do governador da Califórnia e, finalmente, na Casa Branca, Killing Reagan analisa em profundidade a ascensão de Reagan ao poder, que quase terminou abruptamente com um tiro de bala que passou a centímetros de seu coração. A história é contada da mesma maneira cativante que fez os primeiros quatro romances O'Reilly se tornarem best-sellers e as adaptações para a televisão de NGC grandes sucessos.

"Scott Free teve uma excelente experiência em trabalhar com a National Geographic Channel e Bill O'Reilly desde o início, por isso estamos muito satisfeitos em continuar esse relacionamento", disse Ridley Scott. Ele acrescentou: "Estamos muito orgulhosos dos programas que produzimos juntos e animado com esta nova parceria."

Estrelado por Tim Matheson ( "Burn Notice", "Animal House") e Cynthia Nixon ( "Sex and the City," Tony Award por "Rabbit Hole"), que interpretam Ronald e Nancy Reagan, respectivamente. O elenco é completado com o ator e comediante Kyle S. More, como John Hinckley Jr., o suposto assassino mentalmente desequilibrado do presidente; Michael H. Cole ( "Vovô sujo", "The Crazies", "Férias") é Jim Brady, secretário de imprensa de Reagan e seu capanga, que recebeu uma bala para salvar o presidente; e Geoff Pierson ( "Castelo", "Dexter", "Boardwalk Empire") é James Baker, o chefe do gabinete da Casa Branca. Dentro do círculo interno de assessores e consultores, Jeff Harlan ( "Parks and Recreation", "NCIS") estrela como Mike Deaver e Joel Murray ( "Mad Men", "Shameless") é Edwin Meese. Finalmente, Joe Chrest ("Homem Formiga", "True Detective") interpreta Jerry Parr, o agente do serviço secreto que está ao lado de Reagan e entra em ação durante a tentativa de assassinato.

Killing Reagan é baseado no livro de Bill O'Reilly e Martin Dugard. O filme será produzido por Scott Free Productions para a National Geographic Channel. Ridley Scott, David Zucker, Mary Lisio e Bill O'Reilly são os produtores executivos. Clayton Kreuger é co-produtor executivo. Hamish Mykura é vice-presidente executivo e diretor de conteúdo internacional de National Geographic Channels International. A estreia no NAT GEO no Brasil está prevista para Janeiro e a exibição se dará ainda em 171 países e em 45 idiomas.

 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado