Novas polêmicas, mais segredos: Canal Sony estreia quinta temporada de Escândalos - Os Bastidores do Poder


 

Os dramas da Casa Branca estão de volta a partir de hoje, 20 de junho, às 21h

 

São Paulo, 20 de junho de 2016 – Olivia Pope e sua equipe estão de volta ao Canal Sony para a quinta temporada de Escândalos - Os Bastidores do Poder (Scandal), que estreia hoje, segunda-feira, às 21h. Como de costume, os gladiadores de terno estão prontos para resolver qualquer problema e, dessa vez, quem sabe até os deles mesmos.

 

Depois de passar por momentos de terror na temporada anterior, Olivia retorna ao quinto ano com decisões difíceis para tomar. Entre as reviravoltas do relacionamento com Fitz e os complicados casos da The Pope & Associates, ela ainda terá que liderar uma nova disputa presidencial onde os adversários já são conhecidos, mas nem por isso são menos surpreendentes. Em meio a tudo isso, o passado bate à porta para revelar a trajetória obscura de alguns personagens.

 

Novidades também movimentam esta fase da série. Na trama desde a temporada passada, a personagem Susan Ross ganha destaque nos novos capítulos, desafiando as habilidades de Olivia e contrariando seus inimigos políticos.

 

Criada por Shonda Rimes, a série é estrelada pela atriz Kerry Washington e aborda os dilemas da rotina de Olivia Pope, uma ex-assessora da Casa Branca que dedica sua vida para proteger os segredos da elite americana e empurrar qualquer sujeira para debaixo dos tapetes. Considerada a "melhor no que faz", Liv, como é chamada pelos mais próximos, conta com um time de gladiadores fiéis para resolver qualquer problema, a qualquer momento. Muito além das conspirações políticas, a série aborda temas relevantes tais como o aborto, orientação sexual e racismo.

 

No elenco principal, Tony Goldwyn vive o presidente Fitz Grant, Bellamy Young interpreta a primeira-dama Mellie Grant e Jeff Perry, o ambicioso Cyrus Beene. Além deles, também estão Guillermo Diaz (Huck), Katie Lowes (Quinn), Darby Stanchfield (Abby), Joshua Malina (David Rosen), Scott Foley (Jake), Portia de Rossi (Elizabeth North) e Artemis Pebdani (Susan Ross).

 

 

Escândalos – Os Bastidores do Poder (5ª temporada)

Hoje, 20 de junho, às 21h

#ScandalNoSony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado