Primeiro aplicativo de meditações guiadas é desenvolvido e lançado no Brasil


Com mais de 75 mil downloads até o momento, o Zen tem conquistado o público disponibilizando pacotes de meditações guiadas, além de reflexões e trilhas sonoras para relaxamento 

Antes mesmo de ser lançado oficialmente, o Zen (www.zenapp.com.br), primeiro aplicativo brasileiro de meditações guiadas, já faz sucesso com o público. Criado pela blogueira e YouTuber, Juliana Goes, o aplicativo foi disponibilizado para download há apenas algumas semanas e já conquistou o primeiro lugar na categoria Saúde & Fitness da Apple Store e do Google Play no Brasil. Além disso, o Zen também já entrou como destaque na Apple Store em todos os países na América Latina. 

Feito para todas as pessoas que desejam levar uma vida mais equilibrada, o Zen oferece um conteúdo completo que vai desde reflexões, trilhas sonoras, vídeos para relaxamento e termômetro de emoções, até meditações guiadas que são feitas pela própria Juliana. Cada módulo serve a um propósito diferente, como para ter mais disposição, alívio do estresse ou mesmo para todas as horas, e possui duas meditações que duram aproximadamente 10 minutos cada. 

"Eu medito há 5 anos, mas sei que muitas pessoas não sabem como começar, por isso, resolvi criar o Zen. A meditação é uma ferramenta extremamente completa e eficiente que ajuda a equilibrar as emoções, reduzir o estresse e a frequência cardíaca, além de melhorar a autoconfiança e trazer alegria, felicidade e paz interior", declara Juliana Goes, blogueira e YouTuber que idealizou o app Zen. 

Não é de hoje que a ciência vem descobrindo os benefícios da meditação. Há alguns anos a prática ganhou aval científico e, atualmente, existem várias pesquisas que comprovam sua eficácia. Um estudo realizado pelo Wake Forest Baptist Medical Center, na Carolina do Norte, observou que os níveis de ansiedade de todos os seus voluntários caíram 39% depois que eles aprenderam a meditar em apenas quatro aulas de 20 minutos cada. 

"Todo mundo tem dentro de si respostas, capacidade e grandes possibilidades de conseguir o que quiser, mas é importante que as pessoas desenvolvam esse potencial e a meditação ajuda exatamente nisso. Por isso, criei o Zen. Espero que o aplicativo motive e inspire as pessoas para que elas trilhem o caminho de uma vida cada vez mais plena e feliz", finaliza Juliana.    

O Zen pode ser baixado gratuitamente e já vem duas meditações guiadas grátis. Para ter acesso a todas as meditações, o aplicativo oferece planos de assinatura mensal e anual. Disponível para iOSAndroid, iPad e Apple TV, o Zen possui conteúdos em português, inglês e espanhol. Acesse www.zenapp.com.br 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado