PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS DO DISCOVERY KIDS INCLUI NOVA SÉRIE “FLOOGALS” E EPISÓDIOS INÉDITOS DOS SUCESSOS “PEPPA” E “DOKI”

 

 
 

Novidades vão ao ar durante todo o mês de julho; porquinha Peppa também estrela especial inédito de 15 minutos

Floogals estreia dia 11 de julho, às 8h30

 
 

Durante todo o mês das férias escolares, o Discovery Kids programou estreias que vão agitar a telinha. A partir de segunda-feira4 de julho, às 8h e às 20h30, vão ar episódios inéditos da sexta temporada de PEPPA – a semana de estreias da porquinha mais famosa do mundo termina com a exibição do especial inédito de 15 minutosPEPPA: AS BOTAS DE OURO no sábado, 9, às 15h.

Na segunda-feira, 11, às 8h30, o canal traz FLOOGALS, nova animação sobre alienígenas pesquisadores que vieram à Terra para descobrir como vivem os humanos – os episódios têm reprise em três horários: às 13h15, 18h e 21h25. Para esquentar essa estreia, o primeiro episódio já está disponível no Discovery Kids Play, plataforma de TVE do canal.

DOKI e sua turma também integram a programação especial, com episódios inéditos exibidos de 25 a 28 de julho, às 11h30 e 19h30

Na primeira das aventuras inéditas de PEPPA, a porquinha vai até o palácio da rainha junto a Miss Rabbit, que receberá honras da coroa em homenagem a seu trabalho –PEPPA mostra à rainha sua diversão predileta e pula em poças de lama no jardim da residência real! Depois, PEPPA decide produzir um perfume a partir das flores que tem em casa – será que a experiência vai dar certo? No sábado, o especial PEPPA:AS BOTAS DE OURO vai ao ar às 15h contando a história do dia em que porquinha perdeu seus sapatos preferidos. Uma patinha fujona se aproveita de um momento de distração e calça botas de PEPPA – começa assim uma jornada em busca das botas, que se estenderá por terra, água, ar, chegando até a Lua!

Na tela a partir da segunda, 11, às 8h30, os FLOOGALS são alienígenas pequeninos que vieram à Terra em uma missão de pesquisa e exploração e não podem ser vistos por humanos de jeito nenhum. Fleeker, o capitão da nave, Flu a copilota, e Boomer, o aprendiz, vieram até aqui para entender como vivem os habitantes deste planeta onde os hábitos e tecnologias são totalmente diferentes. A cada episódio de meia hora,  a série traz aventuras que mostram a surpresa dos alienígenas diante da rotina dos humanos – os FLOOGALS observam as dinâmicas sociais com os mesmos olhos de uma criança, descobrindo e aprendendo a todo instante.

Na função de pesquisadores, eles seguem as etapas do método científico toda vez que estão diante de algo novo: observação, formulação de hipóteses, experimento, obtenção de resultados e conclusão. A aventura dos extraterrestres começa quando a nave que tripulavam foi confundida com um brinquedo por um menino e eles acabaram ficando na casa onde aterrissaram. A partir de então, o lar daqueles terráqueos virou um gigantesco campo de exploração e pesquisa.

Finalizando a programação especial de férias, DOKI chega com novos episódios da segunda temporada, exibidos a partir de segunda-feira, 25 de julho, às 11h30. No primeiro deles, Fico recebe um e-mail intrigante: um patinho de borracha que ele perdeu durante uma viagem à Islândia, no ano passado, foi encontrado em uma praia – como é que o patinho viajou para tão longe? DOKI e a turma viajam para resgatar o brinquedo e descobrem que ele viajou por mares longínquos e até ajudou uma equipe de cientistas a monitorar correntes marítimas!

Ainda no primeiro dos novos episódios, Oto constrói uma máquina de cavar túneis e DOKItem a ideia de testar se é possível fazer um buraco tão profundo que os leve até o outro lado do planeta, na China. As garotas vão a Pequim de avião enquanto os meninos tentam atravessar o planeta no túnel – será que eles conseguem vencer o calor escaldante que emana do interior do planeta?

PEPPA 
 
 
Estreia: de segunda-feira, 4 de julho, a sexta-feira, 8, às 8h e 20h30
Classificação indicativa: livre
 
PEPPA: AS BOTAS DE OURO
 
 
Estreia: sábado, 9 de julho, às 15h e domingo, 10 de julho, às 17h
Classificação indicativa: livre
 
FLOOGALS
 
 
Estreia: segunda-feira, 11 de julho, às 8h30
Reprises às 13h15, 18h e 21h25
Classificação indicativa: livre
 
DOKI
 
 
Estreia: segunda-feira, 25 de julho, às 11h30 e às 19h30
Classificação indicativa: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado