Programação de julho do Telecine traz grandes sucessos do cinema

O Telecine preparou uma programação especial para o mês de julho. Entre as Superestreias estão o musical A Escolha Perfeita 2 (dia 2), o mais recente filme dos heróis da Marvel Quarteto Fantástico (dia 9), a aventura inspirada num drama realEvereste (dia 16), a comédia brasileira Linda de Morrer (dia 23) e a ação com pegada do jogo de videogame Hitman: Agente 47 (dia 30).

No Telecine Premium, entre outras produções inéditas na TV, serão exibidas a animação Shaun, O Carneiro (dia 8), a comédia Ashby (dia 15) e os suspensesPergunte-Me Tudo (dia 1º) Regresso do Mal (dia 22) e Bata Antes de Entrar (dia 29). Todas na faixa das 22h.

O mês das férias também ganha registro especial no Telecine Pipoca, que exibirá diariamente várias produções de grande bilheteria, com pegada leve e divertida. A partir do dia 1° até 9 de julho, irão ao ar, na faixa das 22h, (pela ordem) Minions, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível, Descendentes (2015), Cinderela (2015), Operação Big Hero, A Escolha Perfeita 2, Uma Noite no Museu 3: O Segredo da Tumba, Vingadores: Era de Ultron Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

No dia 9 de julho, quando comemora seu 60º aniversário, Tom Hanks, um dos maiores nomes do cinema mundial, é o homenageado do Telecine Touch. Na data, o canal exibe, a partir das 16h20, dois filmes estrelados por ele: Forrest Gump, o Contador de Histórias e O Resgate Do Soldado Ryan.

A Rede Telecine também vai exibir ao longo das semanas algumas programações especiais. Para os apaixonados pelo casal Bella e Edward, no domingo, dia 10, o Telecine Touch exibe o "Especial Saga Crepúsculo", com todos os cinco filmes da franquia em sequência. A partir das 13h, vai ao ar em sequencia CrepúsculoA Saga Crepúsculo: Lua NovaA saga Crepúsculo: EclipseA Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2. No mesmo dia, mas no Telecine Pipoca, a partir das 15h, a diversão fica por conta dos filmesVingadores: Era de UltronGuardiões da Galáxia e Quarteto Fantástico, que dão vida ao "Especial Superequipes".

Na semana seguinte, no sábado, 16, o Telecine Cult exibe uma maratona com quatro filmes estrelados pela bela atriz francesa Isabelle Huppert. O especial "A Musa Isabelle Huppert" começa às 17h45, no canal com a exibição em sequência de A Bela Que DormeA ReligiosaUm Amor em Paris eUma Relação Delicada .

No dia 20, quando se comemora o Dia do Amigo, o Telecine Touch vai exibir especial para mostrar o quanto as verdadeiras amizades são importantes. Na data, a partir das 13h50h, vão ao ar O Caçador de Pipas, Os Homens São de Marte... E É Pra Lá Que Eu VouProcura-se um Amigo Para o Fim do Mundo e 50%. Para as crianças, no dia seguinte, 21 de julho, no Telecine Fun, levar ao ar, a partir das 20h20, as animações Madagascar 2 Madagascar 3: Os Procurados. E, no domingo, 24 de julho, o "Especial Jason Bourne" toma conta do Telecine Action com muita ação e suspense. A partir das 17h50, serão exibidos A Identidade BourneA Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado