Quarta temporada de Chicago Fire chega ao último inédito


No episódio "Superhero", Jimmy perde seu irmão durante um salvamento

Canal Universal (canaluniversal.com.br) exibe no dia 13 de junho, segunda-feira, às 22h, o 23º e último episódio inédito da quarta temporada de Chicago Fire.

No episódio "Superhero", os bombeiros precisam preencher um formulário sobre o chamado em que perderam um companheiro de equipe, o irmão de Jimmy (Steven R. McQueen). Enquanto isso, o paramédico volta a trabalhar e não aceita conversar com Boden (Eamonn Walker).

Dawson (Monica Raymund) recebe uma visita da assistente social que está ajudando no processo de adoção de Louie (Austin Cohen). Ela diz que precisa de uma atualização sobre o endereço da bombeira, Dawson promete que conseguirá alugar um novo apartamento até o final da semana, mas ela lhe dá apenas dois dias.

Jimmy atende a um chamado ao lado de Sylvie (Kara Killmer). O paramédico recebe os pêsames de diversos bombeiros. Mas, quando um dos bombeiros sofre um ataque cardíaco, Jimmy se desespera e sua companheira precisa acalmá-lo para que consigam prosseguir o atendimento.

No batalhão, Casey (Jesse Spencer) oferece a Dawson que ela e a criança morem com ele. Mas ela recusa dizendo que ele não quer isso para sua vida agora. Enquanto isso, Severide (Taylor Kinney) tenta ajudar Kidd (Miranda Era Mayo) com a perseguição que tem sofrido de seu ex-marido.

Casey recebe a visita de Susan (Lauren Stamile). Ela lhe conta que ele foi convidado para uma convenção de segurança pública de três dias. O diretor da Defesa Civil estará no local e pode ser um contato muito importante para que ele consiga melhorar o sistema de emergência de Chicago.

Então, Jimmy vai até o batalhão de seu irmão e precisa ter coragem para retirar seus pertences do armário que ele utilizava. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado