Quem Dá Mais? O Retorno de Barry traz o participante mais célebre de Quem Dá Mais? de volta ao A&E



O colecionador mais carismático de Quem Dá Mais? está de volta em dez episódios especiais, para relembrar seus melhores momentos

 


Estreia: 16/6, quinta-feira, a partir das 21h35

 

Barry Weiss, o colecionador mais famoso de Quem Dá Mais? está de volta em episódios especiais para relembrar seus momentos favoritos. A divertida série Quem Dá Mais? foi feita sob medida para quem acha que em casas antigas, depósitos esquecidos, sótãos abarrotados e lojas falidas só se podem encontrar coisas velhas e sem nenhum valor. Grande sucesso do A&E, o divertido reality californiano já foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia de sucesso.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

 

Em Quem Dá Mais? O Retorno de Barry, num cenário que lembra uma sala de visitas dos anos 60, Barry e Kenny, outro participante marcante de Quem Dá Mais?, dão opiniões, fazem comentários e piadas sobre sua participação no programa. Mais do que apenas episódios típicos, o clima é descontraído, com muito espaço para as confusões de Barry.

 

Nestes episódios especiais, o telespectador fará um passeio pelo mundo dos depósitos junto com Barry e Kenn, e vai se divertir com os comentários sobre seus momentos favoritos. O especial mostra o colecionador mais querido atrás dos bastidores, compartilhando momentos e causando mais confusões do que nunca.

 

No dia 16/6, a partir das 21h35, o A&E exibe uma maratona de seis episódios. Em julho, no dia 14, também uma quinta-feira, às 21h35, mais uma maratona trará quatro episódios inéditos, totalizando os dez.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado