Rick Bonadio será jurado do X Factor


Produtor musical ganhador de cinco prêmios Grammy Latino é o primeiro confirmado para o júri do talent show musical

 

 

O produtor e empresário Rick Bonadio será um dos jurados da versão brasileira de X  Factor - o show de talento musical de maior sucesso no mundo. O programa, que estreia em agosto, será coproduzido pela BandTNT e FremantleMedia.

 

"Sempre gostei do formato do X Factor. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia", conta. 

 

Rick Bonadio é um dos produtores musicais de maior sucesso do Brasil. Iniciou sua carreira como músico e arranjador nos anos 80, obtendo grande reconhecimento nas décadas seguintes como empresário e produtor musical. Foi Bonadio quem descobriu e produziu o primeiro álbum do fenômeno Mamonas Assassinas. Rick também trabalhou com artistas como Charlie Brown Jr., Los Hermanos, Titãs, Luiza Possi, Ira!, Rouge, Sérgio Reis, Manu Gavassi, Negra Li, NX Zero, Tihuana, CPM22, Rebeldes, Biel, MC Catra, entre muitos outros. Ganhador de cinco troféus Grammy Latino como melhor produtor, Rick é diretor geral da gravadora Midas Music e do Estúdio Midas, um dos maiores da América Latina.

 

Rick Bonadio é o primeiro dos quatro jurados do programa a ser apresentado ao público e dá uma dica para quem quer participar do X Factor. "Os candidatos precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande", declara.

 

Nos próximos dias a produção deve revelar os demais jurados, todos ligados ao cenário musical. Fernanda Paes Leme comandará a apresentação do programa.

 

 

X FACTOR , ONDE NASCEM AS ESTRELAS

Criado pelo produtor musical Simon Cowell,  X Factor é um formato da FremantleMedia/Syco e  já revelou fenômenos da música como One Direction, Fifth Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros.  Além do sucesso na televisão, o programa é um dos maiores hits das redes sociais e web, conquistando o público em todas as plataformas.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições para o X Factor Brasil já começaram e devem ser feitas exclusivamente pelo site: www.band.com.br/xfactor. Podem se inscrever candidatos a partir de 16 anos, individualmente ou em grupos.

 


Crédito da foto: Valéria Zopello/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado