SITE ESTÁ NO AR COM AS FOTOS OFICIAIS DAS CANDIDATAS DO MISS RS 2016


Internautas poderão votar para eleger uma das 15 finalistas do Miss RS 2016

 

 

Mais uma vez, o concurso Miss Rio Grande do Sul vai contar com a ajuda dos internautas para eleger uma das 15 semifinalistas na noite mais glamourosa do evento. Serão 30 candidatas, representantes de diversos municípios do Estado, que concorrerão ao título de mulher mais bela do Rio Grande do Sul. A vencedora garante uma chance de representar os gaúchos no Miss Brasil Be Emotion 2016.

 

Para votar, basta acessar a página do Miss RS dentro do site oficial do Miss Brasil ( http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/rs/ ) ou diretamente através do link: http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/rs/candidatas/. A votação será encerrada no dia 25 de junho de 2016.

 

As fotos oficiais para divulgação e página de votação foram feitas por Antares Martins, a produção de make e hair foi assinada pela equipe do Mirage Intercoiffure e figurino da Rabusch.

 

"Nesse ano fizemos uma sessão de fotos totalmente diferente do que vinha sendo realizado anteriormente. Utilizamos uma produção mais clean e um figurino mais elegante. As fotos não tem muito tratamento, apostamos em trabalhar com luz e alguma sombra. Queremos mostrar a versatilidade das meninas e a sua beleza mais natural", explica Carlos Totti, Coordenador Estadual do Miss RS.

 

O Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2016 terá cobertura completa da Band TV para todo o Estado, assim como, dos demais veículos do Grupo e cobertura online pelo site da Band e das redes sociais da emissora.

 

Serviço:

Fotógrafo: Antares Martins

Finalização: Lisa Martins

Make e Hair: Mirage Intercoiffure

Figurino: Rabusch (rabusch.com.br)

Produção: Letícia Motta e William Ramos

Direção de Produção: Carlos Totti

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado