SKY estreia hoje novo Canal do Cliente



Operadora reformula os programas e lança novo time de apresentadores 
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, lança hoje, 1º de junho, o novo Canal do Cliente (canal 200), com cenários diferentes e novos formatos de programas. Com o objetivo de levar ao assinante ainda mais entretenimento e informações sobre a grade de programação, o canal agora conta ainda com um time de especialistas em conteúdo.

O novo casting é formado pelo Bruno Bock e Rolandinho, do canal do Youtube Pipocando, a ex-MTV MariMoon e o jornalista Cunha Jr. Continuam no elenco Robson Nunes e Lyvia Maschio, que já apresentavam programas no canal.


"O canal do cliente é a porta de entrada do assinante no universo SKY e queremos que, cada vez mais, esse meio seja fonte de conteúdo útil e divertido para o cliente. A ideia é que, assim que ele ligue a TV, tenha acesso à informações relevantes sobre o que mais o interessa na programação com a curadoria de especialistas, que assim como a SKY, têm entretenimento em seu DNA", explica o diretor de marketing da SKY, Alex Rocco.

Com uma linguagem mais moderna e cenários temáticos, os programas passam a ser divididos de acordo com a faixa etária e o interesse do público, voltados aos temas: institucional, infantil, esporte, clássicos da TV/cinema, séries/filmes/desenhos e variedades/música/mundo pop.

Teaser do novo Canal do Cliente SKY: youtu.be/fu2tIQxIlsE

Programas


Hora de Brincar (infantil)
Lyvia e Churro, um boneco-cachorro cheio de simpatia, conversam sobre programação para o público infantil, temas diversos sobre o universo dos pequenos, e apresentam brincadeiras e passatempos rápidos e divertidos.

SKY Esporte Clube (esporte)
Programa divertido focado em uma das principais paixões do assinante SKY: esporte. Robson Nunes apresenta as novidades do esporte e entrevista convidados, sempre com muito bom humor e assumindo que não é o maior entendedor do assunto e sim um grande apaixonado disposto a aprender sobre o gênero junto com o público.

Na Claquete (cinema)
Programa sobre cinema clássico e tradicionais conteúdos da televisão. Cunha Junior apresenta tudo sob uma ótica de quem realmente entende a história do cinema e acompanhou a evolução da televisão.

Zapeando (séries, filmes e desenhos)
Bruno e Rolandinho, do Pipocando, falam sobre programação e conteúdo nerd em uma sala com sofá aconchegante. Os temas abordados serão filmes, séries e desenhos, com uma linguagem despojada e cheia de humor.

Dá o Play (música e mundo pop)
MariMoon, em um ambiente moderno, fashion e colorido, comenta sobre a programação mais relevante dos canais de música, variedades, arte, realities, lifestyle, celebridades, backstage e entrevistas, como Master Chef, The Voice, X Factor, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado