SONY DISPONIBILIZA APLICATIVO TELECINE PLAY PARA ANDROIDTV


Consumidores poderão assistir ao conteúdo da Rede Telecine acessando filmes diretamente pelo aplicativo na TV

São Paulo, 2 de junho de 2016 - A partir deste mês, os televisores Sony com Android, sistema operacional mais utilizado do mundo, passam a contar com mais uma opção de entretenimento: o aplicativo Telecine Play. O app oferece, com exclusividade, o melhor do cinema para os assinantes dos seis canais da Rede Telecine. A plataforma online é o caminho mais rápido para se assistir em casa aos maiores sucessos do cinema.

Só o Telecine Play tem as produções da Disney e os filmes dos quatro maiores estúdios de Hollywood - Paramount, MGM, Universal e Fox -, além das grandes bilheterias nacionais e títulos consagrados do mercado independente. Neste ano, o Telecine Play disponibilizará em seu catálogo os 10 filmes mais vistos pelos brasileiros nos cinemas em 2015.

"A Sony foi pioneira em trazer o sistema operacional mais utilizado no mundo, o Android, para as TVs, com o propósito de oferecer o melhor em entretenimento e qualidade ao consumidor. Estamos muito contentes em poder disponibilizar agora o conteúdo da Rede Telecine para este público, que está sempre em busca de lazer, aliado a uma ótima qualidade de imagem dentro de sua própria casa", afirma Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing e Comunicação da Sony Brasil.

Sobre o Telecine Play - Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: TV conectada, computador, tablet ou smartphone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado