Superman chega junto com a esperada segunda temporada de SUPERGIRL, apenas na WARNER CHANNEL

São Paulo,24 de junho de 2016 – Com a chegada de inimigos ainda mais aterrorizantes na segunda temporada deSUPERGIRL, a maior das provações de Kara Denvers (Melissa Benoist) como a defensora de National City está para chegar. Desta vez, entretanto, ela não estará sozinha, pois Clark Kent, também conhecido como Superman, fará uma visita para sua prima nos novos episódios da série, só na WARNER CHANNEL.

Literalmente o super-herói mais famoso de todos os tempos, Superman e seu alter ego Clark Kent será vivido por Tyler Hoechlin, astro de Everybody Wants Some!Solstice e Teen Wolf. O aparecimento de Superman é um dos eventos mais sonhados pelos fãs e produtores de Supergirl, que já contou com a presença de outros grandes heróis da DC Comics, como Flash (Grant Gustin) e Martian Manhunter (David Harewood).

"Greg e eu já queríamos trabalhar com Tyler há tempos, então tudo saiu perfeitamente, porque Tyler é o Superman. Estamos muito empolgados e gratos por poder ter outro grande ator fazendo parte desde legado", disse o produtor da série, Andrew Kreisber.

Hoechlin chega para reforçar o já incrível panteão de super heróis da WARNER CHANNEL, canal que já conta com os sucessos de FLASHARROW e DC'S LEGENDS OF TOMORROW.

SUPERGIRL
Série com 45 minutos de duração
Género: ação / aventura

Elenco:
Melissa Benoist – Kara Danvers / Supergirl
Tyler Hoechlin – Clark Kent/ Superman
Mehcad Brooks – James Olsen
Chyler Leigh – Alex Danvers
Jeremy Jordan – Winn Scott
David Harewood – Hank Henshaw
Calista Flockhart – Cat Grant

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado