Syfy estreia série de fantasia The Shannara Chronicles com dois episódios inéditos na sequência


Primeira temporada conta com dez episódios

Syfy (syfy.tv.br) estreia a série The Shannara Chronicles no dia15 de junho, às 21h. Serão exibidos os dois primeiros episódios inéditos do primeiro ano da série em sequência. 

A produção é baseada nos livros best-sellers de Terry Brooks e conta com 10 episódios em sua primeira temporada. A série aborda temas como futuro, magia, guerra, demônios e aventura e teve sua segunda temporada confirmada.

The Shannara Chronicles, que foi filmada na Nova Zelândia, conta a história de três jovens - Will, Amberle e Eretria - que precisam impedir que um exército de demônios destrua a região das Quatro Terras utilizando uma magia ancestral quando a árvore élfica Ellcrys - que protege o local do Mundos dos Demônios - está morrendo. A narrativa mistura mágica com tecnologia primitiva e conta a história da Terra em um futuro distópico, milhares de anos após a destruição da civilização como conhecemos hoje.

O elenco conta com atores como James Remar (Django Livre), Austin Butler ("The Carrie Diaries"), Manu Bennett (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Aaron Jakubenko ("Neighbours"), Ivana Baquero (O Labirinto do Fauno), Emilia Burns ("Terra Nova"), (Poppy Drayton (Unhallowed Ground), Daniel MacPherson ("Neighbours"), John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis: As Duas Torres) e Jed Brophy (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada).

Como a história começa

No episódio piloto "Chosen: Part 1", a princesa Amberle (Poppy Drayton) é selecionada para ser um dos 'Escolhidos' que cuidam da árvore mais sagrada, Ellcrys. No entanto, ela acaba tento a visão da Ellcrys morrendo, o que pode significar problemas para as Quatro Terras.

Já no episódio "Chosen: Part 2", após Amberle fugir de Ellcrys, Allanon (Manu Bennett) recebe um chamado da árvore após ter hibernado por longos anos. Por ser um druid, ele precisa usar seus dons mágicos para salvar as Quatro Terras que poderá ser tomada por demônios. 

A lenda de Ellcrys diz que a árvore aprisiona os demônios que devastaram as Quatro Terras há muitos anos atrás. Cada folha que cai ressuscita um diabo e, assim que todas apodrecerem, eles voltam para as Quatro Terras. 

Enquanto isso, Allanon procura por Wil (Austin Butler), o filho de Shannara. Ele está com as Pedras Élficas que ganhou de sua mãe logo antes do seu falecimento. Entretanto, quando Allanon encontra Will, descobre que suas pedras foram roubadas pela rover Eretria (Ivana Baquero). 

Agora, eles precisam recuperá-las e descobrir como salvar as Quatro Terras dos demônios, além de encontrar Amberle antes que ela morra na floresta. Para isso, eles vão à Fortaleza dos Druids para encontrar o Cordex Paranor, livro que contém a história mágica das Quatro Terras. Só assim eles saberão como salvar as suas terras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana