TELECINE TOUCH CELEBRA DIA DOS NAMORADOS

Para os apaixonados de plantão, dia 12 de junho tem programação especial no Telecine Touch. Na data, quando é comemorado o Dia dos Namorados no Brasil, serão exibidas em sequência sete histórias de amor imperdíveis. Às 11h30,A Bela e a Fera (2014) abre a maratona. Falido, um comerciante (André Dussollier) se muda com a família para o campo e resolve presentear a filha caçula com uma rosa de um jardim encantado. Ao arrancá-la, ele é repreendido por uma tenebrosa Fera (Vicent Cassel), que o aprisiona. Bela (Léa Seydoux) então decide se entregar ao vilão para salvar o pai da dura pena. Encastelada, a jovem começa a conviver com a Fera e descobre a personalidade afetuosa por trás da figura assustadora.

Em seguida, às 13h35, vai ao ar Meu Namorado É um Zumbi. Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) começa a se envolver com a humana Julie (Teresa Palmer). O relacionamento causa uma reação em cadeia em outros mortos-vivos e eles começam a recuperar sua humanidade. Paralelamente, o general Grigio (John Malkovich), pai de Julie, está interessado apenas em exterminá-los.

Às 15h20, será impossível não se deixar envolver pela química de Hugh Grant e Julia Roberts em Um Lugar Chamado Notting Hill. A vida de Will (Hugh Grant), um pacato dono de livraria, muda quando recebe a visita de uma cliente inesperada: a estrela de cinema Anna Scott (Julia Roberts). Alguns encontros depois, eles iniciam um relacionamento complicado.

Às 17h40, Ghost - Do Outro Lado da Vidaserá exibido. Molly Jensen (Demi Moore) tem seu relacionamento destruído após a morte prematura do marido, Sam Wheat (Patrick Swayze). Mas o espírito dele permanece na Terra para ajudar a amada, que corre risco de vida. Para avisá-la do perigo, ele se comunica através de Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira. O filme faturou o Oscar de Atriz Coadjuvante e de Roteiro Original.

Às 20h, Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou vai ao ar. Solteira aos 39 anos, Fernanda (Mônica Martelli) trabalha como organizadora de festas de casamentos. A boa performance profissional não se repete nos relacionamentos e essa contradição a aflige mais e mais a cada dia. Na companhia dos amigos Nathalie (Daniele Valente) e Aníbal (Paulo Gustavo), ela não perde as esperanças e encara situações inusitadas e engraçadas para encontrar o homem dos seus sonhos.

Às 22h, é a vez do longa Uma Linda Mulher. Clássico dos anos 90, o filme conta a história de amor entre Vivian (Julia Roberts), uma garota de programa, e o rico empresário Edward (Richard Gere). Ele precisa de companhia para uma série de eventos sociais e contrata a moça como sua acompanhante por uma semana. Nesse período, ela se transforma em uma jovem elegante e sofisticada e os dois acabam se apaixonando. A produção também rendeu a Julia uma indicação ao Oscar, na categoria Atriz.

À 0h15, Grease: Live encerra o especial. A história de Sandy e Danny, um dos romances mais amados da década de 1970, agora na versão musical. O remake, estrelado por Julianne Hough e Aaron Tevit, arrebatou a audiência nos Estados Unidos e consagrou Vanessa Hudgens como o ponto alto da produção, no papel de Rizzo. A performance da atriz durante o solo da canção There Are Worse Things I Could Do viralizou na internet.

Serviço:
No Telecine Touch, 12 de junho:

Às 11h30, A Bela e a Fera (2014) (La Belle Et La Bête)
Direção: Christophe Gans.
Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.
ALE, FRA, EUA, 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play. 
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4215749/

Às 13h35, Meu Namorado É um Zumbi(Warm Bodies)
Direção: Jonathan Levine.
Elenco: John Malkovitch, Nicholas Hoult e Teresa Palmer.
EUA, 2013. Romance. 94 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play. 
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3085277/

Às 15h20, Um Lugar Chamado Notting Hill (Notting Hill)
Direção: Roger Michell.
Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant e Richard McCabe.
ING, EUA, 1999. Romance. 121 min. Livre.
Esse filme está disponível no Telecine Play. 
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/4689763/

Às 17h40, Ghost - Do Outro Lado da Vida (Ghost)
Direção: Jerry Zucker.
Elenco: Patrick Swayze, Whoopi Goldberg e Demi Moore.
EUA, 1990. Drama 124 min. 10 anos.

Às 20h, Os Homens São de Marte ... E É Para Lá Que Eu Vou
Direção: Marcus Baldini.
Elenco: Paulo Gustavo, Daniele Valente e Mônica Martelli.
BRA, 2013. Comédia. 104 min. 14 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play. 
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/3760681/

Às 22h, Uma Linda Mulher (Pretty Woman)
Direção: Garry Marshall.
Elenco: Hector Eliozondo, Richard Gere e Julia Roberts.
EUA, 1990. Romance. 118 min. 12 anos.
Esse filme está disponível no Telecine Play. 
http://globosatplay.globo.com/telecine/v/2745986/

À 0h15, Grease: Live (Grease: Live)
Direção: Thomas Kail.
Elenco: Vanessa Hudgens, Julianne Hough e Aaron Tveit.
EUA, 2016. Musical. 131 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado