Uma noite na Grande Barreira de Corais: Viva como a Dory com o Airbnb


 Plataforma oferece aos usuários a oportunidade única de dormirem cercados pela maior maravilha natural do mundo

São Paulo, 9 de Junho 2016- O Airbnb, maior comunidade de hospedagem alternativa do mundo, acaba de apresentar uma acomodação de cair o queixo- um quarto cercado por uma das maiores belezas naturais do planeta, a Grande Barreira de Corais Australiana.

Criado em parceria com o mais novo lançamento da Disney Pixar, Procurando Dory, a sequência do grande sucesso Procurando Nemo, o apartamento flutuante oferece a oportunidade única de viver por uma noite na Grande Barreira de Corais Australiana, cenário onde se passa a nova animação.

Depois de chegarem, os hóspedes serão recebidos por seus anfitriões, que passaram grande parte de suas vidas em um barco nos recifes. Ao lado de uma equipe de biólogos marinhos, os anfitriões dessa grande experiência Airbnb irão oferecer aos seus hóspedes uma perspectiva única sobre a vida no recife.

Com uma localização privilegiada e com vista para um mundo submarino espetacular, o quarto no mar é o lugar ideal para apaixonados por mergulho desfrutarem da natureza com uma bela vista e em contato com uma imensa diversidade animal.

Com mais de 209 mil  quilometros quadrados, a Grande Barreira de Corais Australiana tem o tamanho semelhante ao do Japão, é quase tão grande quanto o estado da Califórnia, e foi o primeiro recife de corais a receber o status de Patrimônio Mundial. Por considerar e respeitar a sua grande importância,  o Airbnb está empenhado em dedicar-se à preservação permanente do local.

O Diretor Geral do Airbnb na Austrália Sam McDonagh disse: "A oportunidade de viver em um dos lugares mais espetaculares da Terra, mesmo que apenas por uma noite, não é apenas sobre experimentar a beleza incomparável da localização, mas sobre  compreender como os seres humanos podem ajudar a melhorar e a apoiar esse ambiente especial. "

"O Airbnb vai plantar manguezais, pântanos salgados e plantas aquáticas para cada hóspede que visitar a região até o final deste ano. Essas árvores irão reduzir o carbono e melhorar a qualidade da água do mar e dos recifes", disse McDonagh.

O Airbnb também contribuirá com um projeto de marcação de tubarões-tigre desenvolvido pela Fundação Great Barrier Reef. "Os tubarões-tigre estão se aproximando do status de aextinção, então, entender como esses animais usam o oceano é um passo crítico para a conservação efetiva das espécies", disse McDonagh.

Os hóspedes sortudos que ficarão no quarto da Grande Barreira de Corais irão sentir a força do desconhecido quando espiarem a borda da plataforma de corais e conhecerem a sua vizinhança, onde mora, não apenas, a  Dory, mas também 100 espécies de água-viva, 3 milvariedades de moluscos, milhões de peixes, 133 variedades de tubarões, raias e mais de 30 espécies de baleias e golfinhos.


Uma vez que os hóspedes se aventurarem nas águas cristalinas, eles terão a chance de explorar as maravilhas marítimas do recife. O chef de grande renome mundial Neil Perry AM estará à disposição dos hóspedes para tornar essa experiência ainda mais mágica, com a preparação de refeições com frutos do mar de origem sustentável.

O Airbnb promove uma utilização mais eficiente dos recursos existentes e é uma maneira ambientalmente sustentável para viajar. Veja mais sobre os impactos ambientais do compartilhamento de casas neste link.

Para ser o hóspede sortudo e conhecer mais sobre a beleza dos corais, acesse o link da acomodação:

www.airbnb.com/night-at/gbr

As fotos do quarto podem ser acessada aqui:


Termos e Condições:

As inscrições devem conter entre 50-500 caracteres em inglês, francês, alemão, espanhol, italiano ou português, e 50-300 caracteres, ou menos, em chinês (simplificado ou tradicional), japonês ou coreano.

Não mora na Oceania? Não tem problema! O Airbnb vai levar os vencedores de qualquer lugar do mundo. O vencedor e  seu convidado devem ser clinicamente aptos e capazes de entrar e sair da acomodação. Por razões de segurança, o vencedor e  seu convidado não devem pesar mais de 190 kg.

Elegibilidade.

O concurso não está aberto para residentes da Crimeia (região da Ucrânia), Coreia do Norte, Síria, Irã, Sudão, qualquer país sujeito a embargo pelos Estados Unidos, província do Quebec, ou dequalquer jurisdição onde o concurso seja proibido ou restrito por lei. IO concurso é voltado para os residentes de todos os outros países do mundo e, ao se inscreverem,os participantes concordam que os vencedores individuais serão selecionados entre todas as inscrições recebidas desses países. Conselheiros, diretores, funcionários, fornecedores e parceiros do  Airbnb, ou suas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado