“Zootopia - Essa Cidade é o Bicho” e “Kung Fu Panda 3” chegam ao NOW


 

São Paulo, junho de 2016 - O NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET HDTV e Claro HDTV, inicia o mês de junho com novidades imperdíveis para o público infantil. Os filmes "Zootopia - Essa Cidade é o Bicho" e "Kung Fu Panda 3" (pré-lançamento) podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser em Cinema > Lançamentos.

 

"Zootopia - Essa Cidade é o Bicho" conta a história da coelha Judy Hopps que sonha em se mudar para a cidade que dá nome ao filme e se tornar a primeira coelha policial. Durante a animação, Hoops conta com a ajuda e inesperada amizade da raposa Nick Wilde.

 

Já "Kung Fu Panda 3" narra as aventuras e desafios de Po, que reencontra o seu pai inesperadamente. A dupla viaja para um paraíso secreto de pandas e conhece novos e hilários personagens.

 

Além disso, o NOW também traz estreias de sucessos recentes como "Trumbo-Lista Negra""Horas Decisivas""Caçadores de Emoção: Além do Limite", além da ação "Deuses do Egito".

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro hdtv também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado