A diversão não tira férias nunca: Julho Animado no TBS promete muitas gargalhadas!

 Julho é o mês das animações com Maratona Toy Story, Especial Happy Feet, TBS Animado e muito mais!

São Paulo, 12 de julho de 2016 – As férias estão começando e nada melhor que passar esse período mais do que merecido se divertindo! Pensando nisso, o TBS preparou um mês cheio de comédias para agitar este Julho Animado.

As tardes de domingo no TBS já estão reservadas para a Macarronada TBS, que começa com alguns dos melhores episódios de Todo Mundo Odeia o Chris, a partir do meio-dia, seguidos de ótimos filmes. E no dia 17 tem a Maratona Toy Story – com os três filmes da premiada franquia Toy Storyexibidos em sequência. Todos os fãs poderão se divertir (e até se emocionar) em uma tarde inteira com os brinquedos favoritos do Andy – e nossos também: Woody, Buzz Lightyear, Sr. Cabeça de Batata e companhia. 

No TBS Animado de domingo, 24, temEspecial Happy Feet, às 16h40*, com as aventuras dos pinguins cantores e Mano, o único deles que não consegue cantar, mas manda bem no sapateado em Happy Feet: O Pinguim e Happy Feet 2: O Pinguim

E a programação no TBS, a partir de 18 de julho, ainda ganha duas novidades: o TBS Mania terá uma sessão neste mês dedicada às grandes animações, com um bloco especial, recheado de produções campeãs de bilheteria e crítica que vão garantir a diversão, de segunda a sexta, às 22h*. E, para a alegria dos fãs do "carinha que mora logo ali", a série Todo Mundo Odeia o Chrispassará a ser exibida em novo horário, de segunda a sexta, às 19h30*.

* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado