Adriane Galisteu estreia nesta sexta-feira no Boa Noite FOX

Programa especial será exibido durante os Jogos Rio 2016 e contará com a participação de Nivaldo Prieto, Oscar Schmidt e Robson Caetano

 

Nesta sexta, 29/07, às 21h, o FOX Sports estreia o Boa Noite FOX, voltado para a cobertura Olímpica. A atração antes diária, durante os Jogos será semanal e contará com apresentação de Adriane Galisteu; completando o time estão Nivaldo Prieto, Oscar Schmidt e Robson Caetano.

 

"A proposta do programa é entreter e informar, comportamento e esporte; oferecendo a melhor opção da cobertura Olímpica para os nossos assinantes", explica Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil.

 

Em sua sexta Olimpíada, o apresentador Nivaldo Prieto ressalta o entusiasmo com o programa que será apresentado nos novos estúdios do FOX Sports. " Estou muito feliz em participar de mais uma Olimpíada.  Meu entusiasmo é imensurável. Será um prazer trabalhar com a Galisteu aqui no FOX Sports", afirma Prieto.

 

Para Galisteu, o momento é importante para a televisão e principalmente para quem trabalha com esporte. "Fazer parte da família FOX Sports, apresentar um programa Olímpico e consequentemente poder acompanhar momentos históricos será um privilégio.  Apesar de estar alinhada ao entretenimento, tenho a visão esportiva do telespectador e principalmente o olhar feminino. Tenho meus esportes prediletos, mas estou fazendo a lição de casa e estudando os detalhes de cada esporte, para poder dar meus pitacos esportivos", ressalta a apresentadora.

 

O Boa Noite FOX também terá a participação de Oscar Schmidt e Robson Caetano, que atualmente fazem parte do time de comentaristas Olímpicos do FOX Sports.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado