ALTOS E BAIXOS DE RELACIONAMENTOS IMPROVÁVEIS EMBALAM ESTREIAS DAS “SEGUNDAS DE EMOÇÃO” DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 
 
Noite de programação temática recebe três novas séries em 1º de agosto
 
 
"Amizade Colorida" é umas das novas atrações das Segundas de Emoção do Discovery Home & Health
 
 
 

Logo no início de agosto, a partir da segunda-feira, dia 1º, o amor toma conta da tela nas "Segundas de Emoção" do Discovery Home & Health: a noite temática recebe três novas séries sobre a busca por um par romântico e o surgimento de casais apaixonados a partir de combinações em tanto improváveis entre amigos de infância e desconhecidos.

AMIZADE COLORIDA (Friends to Lovers?) abre a noite de estreias às 21h20, seguida deAMIZADE, SEXO E CASAMENTO (What If We Get Married?) às 21h50 e O CARA PERFEITO (Making Mr. Right) às 22h40.

Em nove episódios de uma hora, AMIZADE COLORIDA  mostra amigos de longa data que nunca imaginaram formar casais, até que surgiu a pergunta: "e se?". Afinal, eles se conhecem bem e já passaram por poucas e boas juntos.

Partindo da ideia de realizar um experimento social, as câmeras acompanham cinco casais de "ex-amigos" em cada momento da fase da transição: os primeiros beijos, sucessos, fracassos e eventuais rompimentos. Em entrevistas francas, os participantes abrem seus corações, contam suas inseguranças e expectativas.

Nem todos conseguirão transformar a amizade em idílio – e talvez eles nunca voltem a ser como antes. Será que uma grande amizade pode ser o início de  um amor pra vida toda?

Depois, às 21h20, estreia AMIZADE, SEXO E CASAMENTO. A série registra a rotina de dois casais por seis meses – um deles é formado por pessoas que se envolveram sem grandes expectativas, só para aproveitarem a química e o envolvimento físico; o outro surgiu em uma amizade verdadeira.

Eles eram "só sexo" e "apenas amigos" até se casarem e , agora, lidam com as delícias e problemas da vida a dois. Amy e Mike são "ficantes" por nada menos que treze anos e, à parte o reconhecimento da química que rola entre eles, nunca imaginaram formar um casal. Amanda e Christian são melhores amigos desde a adolescência e nunca tinham se beijado – embora conheçam um ao outro muito bem, ambos têm medo de arriscar a amizade na tentativa de construir um relacionamento romântico. Durante seis meses, os casais revelam ao telespectador suas aventuras em busca do amor.

Para fechar a noite de estreias, O CARA PERFEITO registra o trabalho de três mulheres para "moldar" o homem de seus sonhos. Especialista em relacionamentos, April Beyer recrutou catorze participantes entre as centenas de homens que lhe pedem ajuda – eles acham que farão parte de um reality show sobre conquistas, no qual receberão dicas de April e de consultoras "casamenteiras".

April também escolheu três mulheres que serão apresentadas aos rapazes como as tais "consultoras" do suposto reality show: Brittany Skipper, Lindsay Osborne e Rachel Seeker. Mas elas não são especialistas e, assim como eles, procuram o amor. Os conselhos que ela darão aos participantes são, na verdade, aquilo que elas esperam do par ideal.

As três escolherão os eleitos entre os catorze no decorrer da série enquanto espiam tudo o que eles fazem em uma mansão onde viverão durante a série. Mas o "reality"  é verossímil e eles testarão os conselhos em encontros com outras mulheres. Sem poder sair do disfarce, Brittany, Lindsay e Rachel precisam equilibrar o privilégio de poder lapidar seus pretendentes com as frustrações e decepções que fatalmente as esperam no processo.

AMIZADE COLORIDA (Friends to Lovers?)
 
Estreia: segunda-feira, 1º de agosto, às 21h20
Classificação indicativa: 14 anos
 
AMIZADE, SEXO E CASAMENTO (What If We Get Married?)
 
Estreia: segunda-feira, 1º de agosto, às 21h50
Classificação indicativa: 14 anos
 
O CARA PERFEITO (Making Mr. Right)
 
Estreia: segunda-feira, 1º de agosto, às 22h40
Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado