Amistoso entre Brasil e Japão será o último teste da Seleção Brasileira olímpica antes dos Jogos Rio 2016


 

O último teste antes do começo da trajetória em busca do único título que falta ao Brasil no futebol: o ouro olímpico. Neste sábado, dia 30, a seleção brasileira olímpica enfrenta o Japão às 16h30 no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em um jogo amistoso para fazer os ajustes antes da estreia nos Jogos. O time de Neymar veste a camisa verde-amarela e foca na disputa. Na Rio 2016, o Brasil está no grupo A ao lado de África do Sul, Dinamarca e Iraque, enquanto o Japão está no B, com Suécia, Colômbia e Nigéria. Galvão Bueno, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho comandam o espetáculo. Mauro Naves e Eric Faria são os repórteres em campo.

 

Copa do Brasil define quem os times que avançam para as oitavas de final

 

O Fluminense viaja a Erechim, no Rio Grande do Sul, para tentar arrancar fora de casa a vitória que não conseguiu no primeiro jogo contra o Ypiranda/RS. Quem vencer se classifica para as oitavas de final. Um empate sem gols dá vantagem ao Ypiranga e o empate em dois gols ou mais garante a vaga ao Fluminense. Se o placar da primeira partida se repetir – 1 x 1 – a decisão fica nos pênaltis. Luis Roberto, Junior e Leonardo Gaciba são os responsáveis pela transmissão. O repórter da partida é o Diego Moraes.

 

Para São Paulo e Paraná, a Globo exibe o jogo entre Santos e Gama, na Vila Belmiro. O Santos precisa da vitória em casa, diante de sua torcida, para garantir a classificação para as oitavas. O empate com gols dá a vaga ao Gama e um novo 0 a 0 leva para os pênaltis. Cleber Machado está à frente da narração com apoio do Walter Casagrande e análises de Paulo César Oliveira.

 

A Copa do Brasil vai ao ar nesta quarta-feira, dia 27, depois de 'Velho Chico'. No sábado, dia 30, o amistoso da Seleção Brasileira olímpica vai ao ar às 16h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado