Aplicativo Globo Rio 2016 traz guia de serviços e tecnologia da realidade aumentada para os Jogos Olímpicos

 

Já imaginou apontar o celular para uma arena de competição e saber o que está acontecendo lá dentro naquele exato momento? É fácil, só baixar o aplicativo Globo Rio 2016 no seu aparelho de celular. O programa foi desenvolvido com a tecnologia de Realidade Aumentada, que permite a visualização de uma realidade virtual com elementos do mundo real, criando um ambiente misto em tempo real. Ao apontar o celular para a arena, o usuário verá que partida está acontecendo, que equipes se enfrentam e até o placar do jogo.

 

O aplicativo traz também um guia completo com toda a programação do evento, detalhando os locais e horários das competições, que podem ser pesquisadas por esporte ou por país. O usuário também encontra curiosidades esportivas, quadro de medalhas atualizado e um guia de serviços do Rio de Janeiro como principais pontos turísticos, onde alugar bicicletas, acessos aos meios de transporte públicos, delegacias de polícia, hospitais e postos de saúde.

 

O aplicativo Globo Rio 2016 tem versões em três línguas – português, inglês e espanhol – e está disponível para as plataformas Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado