As maiores preciosidades ao redor do mundo estão em série do canal BBC Earth, a partir de 2 de agosto

Os apresentadores Ellie Harrison e Dallas Campbell apresentam
os raros e valiosos tesouros naturais e criados pelo homem

O planeta Terra é repleto de tesouros. Alguns são produzidos pela natureza e outros surgem a partir da ação dos homens. A série de dois episódios Treasure Hunters (Os Caçadores de Tesouro) apresenta relatos de inestimáveis riquezas e de pessoas dispostas a quase tudo para encontrá-las a partir desta terça-feira, 02 de agosto, às 19h15, no canal BBC Earth.

O primeiro episódio será reapresentado à meia-noite e 45 do dia 2 (madrugada de terça para quarta) e na quarta-feira, dia 3 de agosto, às 11h45. O segundo e último episódio de Tresure Hunters vai ao ar terça-feira, dia 9 de agosto, às 19h15.

Os apresentadores Ellie Harrison e Dallas Campbell explicam como são calculados os valores das preciosidades e citam exemplos como o maior e mais completo fóssil de tiranossauro já encontrado, que custa 7 milhões de dólares. As trufas são outro exemplo. Localizados principalmente na Europa, estes cogumelos raros podem custar mais do que metais como a prata ou o ouro.

Treasure Hunters revela como são obtidos diamantes da maior reserva submarina do mundo, na Namíbia. Graças à tecnologia de ponta e um trabalho extensivo, as pedras são extraídas, limpas e embaladas sem contato humano. Na Austrália, pescadores utilizam métodos tradicionais e arriscados na busca por pérolas perfeitas.

Ficha Técnica
Treasure Hunters
Apresentação: Ellie Harrison e Dallas Campbell

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado