As turma de Carrossel está de volta para alegrar o mês de férias da criançada

Cinesystem e Paris Filmes prepararam passaporte composto por 4 ingressos que virá com uma cartela de adesivos personalizada de brinde

Estreia nesta quinta-feira (14/07) o filme "Carrossel 2", que conta a continuação da saga da turminha da Escola Mundial e a Rede Cinesystem Cinemas e a Paris Filmes prepararam uma promoção que vai levar a família inteira para o cinema por um preço super especial. Trata-se da ação Passaporte Carrossel 2, que vai dar 50% de desconto para as famílias que comprarem 4 ingressos para o longa. Além de pagar metade do preço, o cliente ainda ganha na hora uma cartela de adesivos exclusiva da turminha da escola Mundial. Uma boa pedida para aproveitar as férias de julho com a criançada sem precisar mexer muito no orçamento da casa.

Os ingressos poderão ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo sitewww.cinesystem.com.br.

"Carrossel 2" – Famosas por conta do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado