Aventure-se com George, o Rei da Floresta em julho no Boomerang!

George, o Rei da Floresta 


São Paulo, 4 de julho de 2016 – Ao longo do tempo, exploradores que voltavam da África contavam histórias sobre um homem que vivia nas profundezas da floresta. Histórias essas que ninguém acreditava. Afinal, quem colocaria uma colmeia no nariz de propósito? Quem bateria a cabeça de árvore em árvore sem aprender absolutamente nada? Quem seria tão tolo? Um homem conhecido como George. Mas quem é esse tal de George? Ele é muito mais do que um homem, é o Rei da Floresta! E tem a missão de defender seu local de criação, seus amigos e animais de todas as ameaças possíveis. Conheça George, o Rei da Floresta – estreia hoje, 4 de julho, com exibição de segunda a quinta, às 10h*, no Boomerang! 

Quando o assunto é aventura, Marcus Level chega ao nível mais alto!

Novas aventuras esperam por Marcus enquanto ele continua sua jornada dentro do videogame! Bancando o garçom para um grupo de bandidos sem derrubar os copos, encontrando os ingredientes necessários para fazer uma poção e salvar o rei ou ajudando alguns nômades que foram vítimas de um incêndio... em cada nível ele encontra um novo desafio! Os novos episódios de Marcus Level estreiam na sexta, 1º de julho, com exibição de segunda a domingo, às 9h30*, no Boomerang!

Ação, suspense, mistério e… vegetais!

Wallace e seu leal cão, Gromit, querem participar do Concurso Anual de Vegetais Gigantes da cidade. Mas tudo foge do controle quando uma misteriosa fera raivosa ameaça o local com seus ataques noturnos a plantações. Agora, os dois amigos deverão desvendar o mistério por trás dessa sabotagem que ameaça a competição. Wallace & Gromit – A Batalha dos Vegetais estreia na sexta, 8 de julho, às 14h*, no Boomerang!

"Socorro Salsicha!!!"

O que começa como uma noite qualquer para a gangue – com o detetive babão e Salsicha devorando uma pizza gigante – se transforma numa corrida insana para encontrar o assustador Papagaio Fantasma, que roubou o mapa do tesouro escondido do pirata Barba Enrolada. Os amigos seguem as pistas e vão parar dentro de um navio pirata, onde embarcam numa aventura assustadora! As Aventuras de Scooby: O Mapa Misterioso estreia na sexta, 15 de julho, às 14h*, no Boomerang.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado