“Bake Off Brasil – Mão na Massa” especial “Dia dos Avós” recebe a atriz Mira Haar de “Cumplices de um Resgate”

Mira faz a personagem Dona Nina, avó de Manuela na novela do SBT

 

 

Foto 1:Ticiana e Mira conversam com Marcos, enquanto ele prepara o naked cake. Foto 2: Carol, Ticiana Mira e Fabrizio .Crédito: Gabriel Gabe/SBT

 

 

O décimo episódio do reality show"Bake Off Brasil- Mão na Massa" do próximo sábado, 23 de julho, às 21h30, será especial com homenagem ao "Dia dos Avós", comemorada no próximo 26 de julho. E na ocasião, Ticiana Villas Boasanuncia aos participantes  a jurada convidada, a atriz  Mira Haar, que interpreta a personagem Dona Nina, avó da Manuela (Larissa Manoela) na novela do SBT "Cumplices de Um Resgate". Mira vai avaliar junto com Fabrizio Fasano Jr. eCarolina Fiorentino o desempenho dos candidatos nas receitas preparadas com um toque sentimental.

 

E para começar, no desafio criativo os confeiteiros terão que preparar um bolo que tenha alguma referência que lembre suas avós. O bolo será um naked cake, tem que ter três camadas de massa, duas de recheio e deve ser apresentado numa travessa ou prato que tenha pertencido as suas avós. Nesta prova, eles terão uma hora e meia para preparar o naked cake.

 

O desafio técnico também será inspirado nas avós, mas desta vez os participantes terão que preparar um bolo em formato de uma rosa, com três camadas de massa, duas de recheio e cobertura de pasta americana.

 

E ainda, os jurados elegem o novo mestre confeiteiro da semana e decidem quem será o mais novo eliminado do"Bake Off Brasil – Mão na Massa".

 

"Bake Off Brasil – Mão na Massa" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. Site oficial do reality show:http://www.sbt.com.br/bakeoffbrasil/

Reexibição dos episódios no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado