BBC WORLDWIDE COMEMORA AS 32 INDICAÇÕES DA BBC AO EMMY AWARDS 2016


Sherlock

A série Sherlock está entre as produções das produções da
BBC Worldwide indicadas ao Emmy

São Paulo, 14 de julho- Nesta quinta-feira, 14 de julho, foram anunciados os nomes das produções indicadas ao Emmy Awards 2016. A BBC recebeu 32 indicações para suas produções originais de séries dramáticas, de comédia, documentários e realities shows, que são exibidas em todo mundo por meio do trabalho de distribuição internacional da BBC Worldwide.

Considerado o mais importante prêmio da televisão internacional, o Emmy chega à sua 68ª edição. Os vencedores serão anunciados no evento de gala que acontecerá no dia 18 de setembro no Microsoft Theater (antigo Nokia Theatre), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O comediante Jimmy Kimmel será o apresentador da cerimônia.

A série Life Story, exibida no Brasil pelo canal BBC Earth, foi indicada na categoria Melhor Narração, graças ao trabalho do naturalista britânico Sir David Attenborough, que dá voz as aventuras da vida selvagem. Também em exibição no BBC Earth, a série Life Below Zero foi indicada a Melhor Fotografia em reality show.

Entre as produções dramáticas, Benedict Cumberbatch buscará seu segundo Emmy como protagonista da série Sherlock.Tatiana Maslany foi indicada como Melhor Protagonista de Série Dramática por seu trabalho de atuação em várias personagens na série Orphan Black. Hugh Laurie, o eterno Dr. House, concorre com Melhor ator Coadjuvante por seu trabalho em The Night Manager.

Outras produções originais da BBC indicadas ao prêmio são Dancing With The Stars, que concorre em 8 categorias, incluindo Melhor Reality Show de Competição, e Guerra & Paz, na categoria de Melhor Composição Musical.

Confira a lista de produções indicadas:

Sherlock – 3 Indicações
Luther - 3 Indicações
Orphan Black - 1 Indicação
Dancing with the Stars - 8 Indicações
Getting On - 2 Indicações
The Night Manager - 12 Indicações
Life Story - 1 Indicação
Guerra e Paz- 1 Indicação
Life Below Zero - 1 Indicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado