‘BROTHERS GREEN: EATS!’ VISITAM A BANDA DNCE


Programa inédito com participação do novo grupo de Joe Jonas vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de julho, às 20h30


 

São Paulo, julho de 2016 – No próximo episódio inédito de 'Brothers Green: EATS!', Josh e Mike Greenfield ensinam maneiras completamente malucas de como cozinhar usando objetos pouco convencionais. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de julho, às 20h30, na MTV.

Os irmãos voam até a Califórnia para visitar os integrantes da banda DNCE – que tem Joe Jonas como vocalista – em um quarto de hotel. Lá o grupo aprende a preparar Rolinhos de Verão com Fraldinha usando apenas duas tábuas e um ferro de passar roupa!

Inspirados pela banda DNCE, Josh e Mike também demonstram suas habilidades musicais em uma apresentação nas ruas de Venice Beach, com o objetivo de arrecadar dinheiro para o almoço do rapper Lil Dicky, amigo de infância dos rapazes. Os irmãos fazem uma receita de taco com frango frito empanado com cereal matinal e testam três opções de pimentas feitas por eles.

Pra finalizar, os dois usam uma máquina lava louças para cozinhar um salmão que será servido para a modelo e atriz April Rose, que sempre acompanha as maluquices dos dois. Enquanto a garota retoca a maquiagem, eles preparam um sorvete de pimenta para enganá-la.

 

SERVIÇO – 'Brothers Green: EATS!'

Exibição: sexta-feira, 22 de julho, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda sexta-feira, às 20h30, na MTV

 

'Brothers Green: EATS!' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado