Canal BIS estreia nova temporada de “Experimente”


Na 8ª temporada, Beto Lee continua apresentando ao público novas figuras da música brasileira

Crédito / Divulgação Canal BIS

No próximo dia 09 de julho, às 19h, o Canal BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de "Experimente".

"Tem bandas e artistas para todos os gostos e todas as tribos. São bandas bacanas dos quatro cantos do país mostrando o seu valor", revela Beto Lee, que comanda a atração desde a primeira temporada.

A inédita leva de 16 episódios, sob o comando de Lee, mostra ao público o trabalho de Johnny Hooker, de Pernambuco; Noites do Norte, Bondesom, Posada e o Clã, Ventre, Chico Chico, Dônica, Sinara e Duda Brack, todos do Rio de Janeiro; Figueroas, de Alagoas; Pablo Dominguez, da Bahia; Andre Whoong, Dingo Bells e Ze Manoel, de São Paulo, entre outras. A produção é do Grupo Sal.   

O apresentador ressalta o perfil agregador do programa, sem ser uma competição, e o compromisso único e exclusivo com o 'fazer música'.  

"O barato de um programa como o 'Experimente' é a sua honestidade, onde ninguém é melhor que ninguém. Desprovido de jurados, julgamentos ou prêmios. As bandas chegam, rola uma conversa bacana e depois se apresentam. Esse é o modus operandi e a preservação desta característica do programa é uma virtude, na minha opinião. Estamos na oitava temporada! E que venham mais oito!", finaliza.  

 

EXPERIMENTE – 8ª Temporada – ESTREIA – CANAL BIS

Sábado, dia 09 de julho, às 19h

Horários alternativos: segundas às 19h30; terças às 12h; quintas às 23h e sextas às 16h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado