Cartoon Network e Azul lançam aeronave personalizada de As Meninas Superpoderosas

Embraer 195 traz em sua fuselagem Florzinha, Lindinha e Docinho, as super-heroínas do desenho animado que voltaram em nova série neste ano

Tradicional batismo com jatos d'água marca novo logojet da companhia no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas

São Paulo, 15 de julho de 2016 – O Cartoon Network e a Azul Linhas Aéreas Brasileirasapresentam o jato Embraer 195 que traz As Meninas Superpoderosas em sua fuselagem. A aeronave, de matrícula PR-AIQ, que tem as imagens de Florzinha, Lindinha e Docinho – as super-heroínas do desenho animado – passou pelo tradicional batismo sob jatos d'água do Corpo de Bombeiros no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, nesta sexta-feira.

"Estamos muito contentes com a parceria entre a Azul e o Cartoon Network. A aproximação entre as companhias ocorre exatamente sob o aspecto de serem empresas que valorizam os momentos em família e contam com produtos que demonstram isso. Com a transmissão ao vivo do Cartoon Network na maioria das suas aeronaves, a Azul inova e ainda leva As Meninas Superpoderosas para a fuselagem de um de seus aviões. É uma forma de valorizar e tornar ainda mais especial a experiência de quem viaja conosco", destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

"Temos orgulho de oferecer uma experiência diferenciada para os fãs da série, que agora poderão voar na companhia da Florzinha, Lindinha e Docinho. Esta parceria com a Azul aumenta a conexão com o público do canal de uma forma muito impactante. As três meninas estão aí para deixar os céus do Brasil supercoloridos", avalia Gustavo Diament, Gerente Geral da Turner do Brasil.

A ação, realizada em cooperação com a SKY, faz parte de uma iniciativa global do Cartoon Network para divulgar a volta da série em todas as suas plataformas, em abril deste ano. A aeronave customizada com as personagens principais de As Meninas Superpoderosas fará rotas da Azul em todas as regiões do Brasil. O jato conta com mais de 40 canais de TV SKY com transmissão ao vivo, entre eles o próprio Cartoon Network.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado