Cine Conhecimento apresenta “A lenda de Paul e Paula”, de Heiner Carow, no dia 30/7


No domingo, 31/7, á a vez de "Nem Sempre é Fácil ser Simpático", de Srđan Vuletić

 

No próximo sábado, 30/7, às 22h, o Futura exibe "A lenda de Paul e Paula", de Heiner Carow. O Filme alemão conta a história deste casal que teve más experiências amorosas na vida. Paul é bem sucedido financeiramente, mas perdeu o amor que possuía pela esposa. Paula cuida dos filhos sozinha. Eles se encontram e descobrem uma paixão muito forte um pelo outro, mas esse romance é interrompido diversas vezes pelos laços de Paul com a família e sua carreira.

 

No domingo, 31/7, às 22h, é a vez de "Nem Sempre é fácil ser simpático", dirigido por Srđan Vuletić. O filme bósnio conta a história de Fudo, taxista de 40 anos de idade que decide se tornar um homem bom e que tenta levar uma vida produtiva, quando tudo parece estar contra ele.

 

Além da exibição dos filmes, o Cine Conhecimento transmite ao público informações sobre as obras, como detalhes de produção, história, curiosidades, premiações, perfil de profissionais e análise de linguagens, a fim de compreender comportamentos e diferenças culturais. Os comentários são apresentados por Lorena Calábria com a participação de convidados: a cineasta Laís Bodanzki e o crítico de cinema e DJ Marcelo Janot.

 

 

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA NO CANAL FUTURA:

 

30/07, sábado, 22h

A LENDA DE PAUL E PAULA

Direção: Heiner Carow

Produção: Alemanha

Ano: 1974

Elenco: Angelica DomröseWinfried GlatzederHeidemarie Wenzel

 

Paul está financeiramente bem, mas perdeu todo o carinho por sua esposa. Paula leva uma vida problemática criando dois filhos sozinha. Eles se encontram e descobrem uma paixão muito forte um pelo outro; a vida parece um sonho quando estão juntos, mas os seus voos de curta distância da realidade são uma e outra vez interrompidos pelos laços de Paul com a família e sua carreira.

 

 

31/07, domingo 22h

NEM SEMPRE É FÁCIL SER SIMPÁTICO

Direção: Srđan Vuletić

Produção: Bósnia

Ano: 2007

Elenco: Sasa Petrovic, Daria Lorenci e Damir Savic 

 

Fudo é um motorista de táxi de 40 anos de idade que decide se tornar um homem bom. Mas aparentemente ele sempre está no lugar errado, na hora errada.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado