Com atletas olímpicos, Show do Kibe estreia segunda temporada no TBS

Robson Caetano, ex-atleta brasileiro e Antônio Tabet

São Paulo, 5 de julho de 2016 – Em agosto chega ao TBS a nova temporada de SHOW DO KIBE, o programa de entrevistas mais inusitado da TV, comandado pelo comediante Antônio Tabet. Aproveitando os Jogos Olímpicos que acontecerão em nosso país, a segunda temporada terá como foco atletas olímpicos e grandes nomes do esporte brasileiro. 

A dinâmica da atração continua a mesma: o entrevistado se depara com um cenário debackstage e, sem saber, começa a supostamente passar o texto com o apresentador, simulando uma conversa comum antes da que realmente valeria para a gravação. O objetivo é deixar o entrevistado ser o grande foco da entrevista e que ele tenha boas e inusitadas histórias para contar – não apenas as que ele falaria em um talk show ou diante de jornalistas. 

(Da esquerda para direita) Daniel Furlan, Antônio Tabet e Fernando "Xuxa" Scherer

As intervenções constantes no palco durante a gravação ajudam a confundir os participantes. Diretor, maquiador e técnicos entram em cena ajeitando luz, com escada e fazendo barulho. Daniel Furlan, que se passa pelo diretor do programa, completa a encenação, e fica constantemente interrompendo o bate papo com sugestões totalmente desconcertantes para o apresentador e seu entrevistado. Nessa nova temporada teremos ainda a adição de Caito Mainier, que junto de Furlan faz de tudo para desmoralizar o apresentador na frente de seus convidados. 

"Na primeira temporada tínhamos uma expectativa em torno da novidade. A segunda já trouxe uma emoção diferente, no sentido de não saber se estávamos, de fato, enganando os convidados! Por isso, toda a produção em torno era ainda mais cuidadosa e inusitada, para não parecer mesmo que estávamos gravando para valer!", comentou Antônio Tabet.  

A segunda temporada do Show do Kibe conta com 13 episódios e, em cada um deles, os grandes atletas e ídolos olímpicos falaram com Tabet. Entre eles, Esquiva Falcão, medalhista olímpico no boxe, o ex-nadador Fernando Xuxa, o duas vezes medalhista olímpico de vôlei, Maurício Lima, Virna Dias e Jacquelina Silva, também ex-jogadoras de voleibol, e Diogo Silva, medalhista de ouro dos jogos pan-americanos Rio 2007. 

SHOW DO KIBE – estreia dia 7 de agosto (domingo), à meia-noite*. Todos os domingos, à meia-noite*. 

* Horário de Brasília, sujeito a alteração sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado