Comedy Central | Programação Semanal | 25 a 31 de julho

ESTREIAS

 

Stand-Up: Edição Limitada Hannibal Buress Live in Chicago

Estreia: quarta-feira, 27 de julho, às 23h10.

Classificação indicativa: 14 anos.

Em mais uma edição de "Stand Up: Edição Limitada", Hannibal apresenta seu novo material, falando sobre o seu desfile em Nova Orleans, brigas em Londres, e muitas noites memoráveis na estrada. Este especial na versão estendida e sem censura é uma pérola e não deve ser desperdiçada.

 

Comedy Central Stand-Up: Especial Sexo

Estreia: sábado, 30 de julho, às 18h45.

Classificação indicativa: 14 anos

Na hora de montar um show de stand up, nada oferece mais material do que a vida sexual dos próprios comediantes (ou dos amigos dos amigos dos comediantes). O Comedy Central juntou as melhores piadas sobre sexo que já passaram pelo canal.

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

Politicamente Incomedy (faixa de animação)

Exibição: segunda-feira, 25 de julho, até sexta, 29 de julho, a partir das 21h30.

Neste especial, confira durante toda semana episódios de South Park.

 

Comedy Central Stand-Up: Especial TV/Internet

Exibição: terça-feira, 26 de julho, às 16h.

Classificação indicativa: 14 anos

Neste especial, o canal reúne as melhores apresentações de República do Stand-Up e Comedy Central: Stand-Up, envolvendo piadas que giram em torno do mundo da TV e internet.

 

Batalha de Lip Sync: Episódio Especial Zachary Quinto vs. Zoe Saldana

Exibição: terça-feira, 26 de julho, às 19h.

Classificação indicativa: 14 anos.

Lip Sync Battle já é uma enorme sensação viral. Agora o Spike leva para o próximo nível com seu próprio show, apresentado por LL Cool J, com comentários coloridos por parte da especialista em mídia social, Chrissy Teigen. Cada episódio contará com duas celebridades de primeiro nível como você nunca viu antes: colocando tudo para fora em playbacks hilariantes e épicos. O microfone está desligado, a batalha começou!

 

Manhãs com South Park

Exibição: sábado, 30 de julho, e domingo, 31 de julho, das 7h até às 13h.

Neste especial, confira catorze episódios da série.

 

Roast: David Hasselhoff

Exibição: sábado, 30 de julho, às 20h.

Classificação indicativa: 16 anos.

Nesta edição do Roast, celebridades se reúnem para zoar a estrela de flmes de ação David Hasselhoff.

 

#NSFW

Exibição: sábado, 30 de julho, às 22h15.

Classificação indicativa: 16 anos

Neste especial "Not Safe For Work", confira episódios de Inside Amy Schumer, TOSH.O, Workaholics e Broad City.

 

Stunt South Park

Exibição: domingo, 31 de julho, a partir 21h.

Neste especial, confira dez episódios do programa.

 

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

 

TripTank

Novo episódio: terça-feira, 26 de julho, às 15h40.

Classificação indicativa 16 anos.

TripTank apresenta curtas animados tão voláteis que vem em doses recomendadas de 30 minutos. A série traz a combinação de uma grande variedade de estilos de animação e talentos, entre eles Wayne Brady, Kumail Nanjiani e Zach Galifianakis. A atração promete entregar toda a euforia de um poderoso alucinógeno, só que sem qualquer contraindicação... Mesmo assim o Comedy Central não se responsabiliza pelos possíveis transtornos mentais que o programa possa provocar.

 

A CULPA É DO CABRAL

Novo episódio: terça-feira, 26 de julho, 23h10.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comedy Central estreia sua mais nova produção original: 'A Culpa é do Cabral', mesa redonda do humor com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional, baseada nas diferenças regionais do nosso "Brasilzão". A nova atração é inspirada no programa latino-americano 'La Culpa és de Colón'.

O programa será apresentado pelo goiano Fabiano Cambota, que além de comediante é vocalista da irreverente banda 'Pedra Letícia'. A cada semana, Cambota conduzirá abagunça conversa, levantando temas e apresentando os mais diversos (e polêmicos) quadros. A partir daí, o debate estará aberto e a risada, garantida.

Participam da brincadeira os comediantes Nando Viana (gaúcho, um dos precursores do stand-up Comedy em Porto Alegre), Rafael Portugal (carioca, ator e roteirista do 'Porta dos Fundos'), Rodrigo Marques (expoente de stand-up recifense) e Thiago Ventura(paulistano, do elenco do 'Comedians Comedy Club'). Veteranos do Comedy Central, os cinco comediantes tiveram passagens de sucesso pelos programas 'República do Stand-Up' e 'Comedy Central: Stand-Up', esse último ainda na grade atual de programação do canal.

 

Os Goldbergs

Novo episódio: quarta-feira, 27 de julho, às 20h30.

Classificação Indicativa: 14 anos.

The Goldbergs formam uma família adorável que vive nos anos 80. Seu diferencial? Gritam um pouco mais do que os outros. A história é narrada sob o ponto de vista de Adam, o filho de 11 anos que sonha em ser diretor de cinema. É ele quem registra a rotina atrapalhada de seus pais, seus irmãos mais velhos e seu avô.

 

Community

Novo episódio: quarta-feira, 27 de julho, a partir das 21h.

Classificação indicativa 14 anos.

Protagonizada por Jeff Winger (Joel McHale), Community conta a história de um advogado que retorna à universidade porque a ordem dos advogados invalida seu diploma. Ele vai parar na universidade de Greendale – conhecida por ser um campus que aceita todos aqueles que não conseguiram ingressar em outras universidades ou simplesmente porque não são aceitos em nenhuma outra. Lá, ele conhece a atraente Britta Perry (Gillian Jacobs), com quem cria uma relação de amor e ódio descobrindo que, apesar de serem incrivelmente diferentes, têm muitas coisas em comum. Para tentar convencê-la a sair com ele, Jeff cria um grupo de estudos de espanhol, mas ela acaba convidando outras pessoas de sua sala e devido a infinitas situações hilariantes que o grupo passa eles acabam se tornando uma pequena família.

 

Batalha de Lip Sync

Novo episódio: quinta-feira, 28 de julho, às 21h.

Classificação indicativa: 14 anos

Batalha de Lip Sync coloca à prova as habilidades de dublagem das celebridades. O programa é apresentado por LL Cool J, ícone do entretenimento e vencedor do Grammy.

E dessa vez a competição será entre Cee Lo Green e Russell Peters.

 

Broad City

Novo episódio: sexta-feira, 29 de julho, às 21h.

Classificação indicativa: 16 anos

Derivada de uma web série criada pelas protagonistas, 'Broad City' segue as aventuras, relações amorosas (que estão mais para 'complicações amorosas'), trabalhos (que estão mais pra 'bicos') e tudo o que envolve a louca rotina de Ilana e Abbi, duas judias de 20 e poucos anos que são melhores amigas e vivem juntas em Nova York. E não, os nomes das personagens não são coincidentemente os mesmos nomes das atrizes.

 

The Half Hour

Novo episódio: domingo, 31 de julho, às 00h15 (na virada de sábado para domingo)

Classificação indicativa: 14 anos

O programa reúne alguns dos melhores e mais promissores nomes da comédia stand-up dos Estados Unidos. Serão catorze episódios com apresentações de revelações como Tone Bell, Michelle Buteau, Sean Donnelly, Phil Hanley, Randy Liedtke, Joe List, Sam Morril, Barry Rothbart, Andrew Santino, Beth Stelling, Treyger, Brooks Wheelan, Andy Woodhull e Yount.

Nesta semana, confira a apresentação de Beth Stelling.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado