Confirmado! As Meninas Superpoderosas ganham nova temporada no Cartoon Network


Os vilões de Townsville vão se preocupar! Florzinha, Lindinha e Docinho terão novas aventuras para salvar o mundo antes de dormir

As Meninas Superpoderosas - Cartoon Network

São Paulo, 25 de julho de 2016 – As meninas mais poderosas do Cartoon Network ganharam mais uma temporada! A líder Florzinha, a meiga Lindinha e a temperamental Docinho voltam, com o novo visual, em mais 20 episódios, onde irão derrotar os vilões mais cruéis de Townsville e salvar o dia!

A nova série, que em sua semana de estreia alcançou, no Brasil, mais de 1 milhão de espectadores¹, foi recentemente indicada a um Prêmio Emmy na categoria de "Melhor Série Animada – Curta Duração", e lançou, globalmente, novos episódios com uma experiência verdadeiramente multiplataforma! O app para dispositivos móveis GIRADOS, jogo de ação e estratégia em que ajudamos a acabar com os vilões, e também o criador de avatares Powerpuff Yourself, onde todo mundo pode se transformar em uma das Meninas Superpoderosas.

"As Meninas Superpoderosas estão em um momento transcendental com a primeira indicação ao Prêmio Emmy da nova versão da série e o anúncio de uma segunda temporada", disse Rob Sorcher, Diretor de Conteúdo do Cartoon Network. "Parabéns à equipe de criativos do Cartoon Network, que soube adicionar a esta propriedade a quantidade perfeita de Elemento X para trazer esta bem-sucedida animação para uma nova geração de fãs", acrescentou.

A popular franquia conta com um programa completo de licenciados e soube aproveitar seu conteúdo para entrar na cultura pop, conectando-se com os fãs por meio de parcerias com as marcas de moda internacionais Moschino, Hot Topic, C&A e BIZUU. Em breve, o Cartoon Network também oferecerá uma linha de produtos variados de As Meninas Superpoderosas com a Master Toy Spin Master.

A série, desenvolvida pelo Cartoon Network Studios, tem a produção executiva de Nick Jennings (Hora de Aventura, Bob Esponja) e coprodução executiva de Bob Boyle (Clarêncio, o OtimistaWow! Wow! Wubbzy!). Um dos desenhos mais duradouros do canal, a versão original de As Meninas Superpoderosas, criada por Craig McCracken, estreou em 1998 e recebeu dois Prêmios Emmy, cinco indicações ao Emmy, além de outras inúmeras premiações de animação ao longo de seus 78 episódios. A série também deu origem ao filme As Meninas Superpoderosas: O Filme, em parceria com a Warner Bros. Pictures em 2002.

¹Fonte: Kantar IBOPE Media Brasil 15 mkts / Pessoas com tv paga 4+ / 04 de Abril de 2016 – 08 de Abril de 2016/ Segunda feira - Sexta feira / 19:30-19:41 / Cov#. / Rank Pay Tv / (#1) / Etiquetas de programação não são verificadas pela Kantar IBOPE Media e são fornecidos pelas redes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado