Danielle Dahoui é a nova chef do "Hell's Kitchen: Cozinha sob Pressão"

 

O Diretor de Produções Leon Abravanel ao lado de Danielle na assinatura do contrato / A chef Danielle Dahoui (Crédito: Lourival Ribeiro/SBT)

 

A assessoria de comunicação do SBT informa que achef Danielle Dahoui acaba de assinar contrato com a emissora e comandará a próxima (4ª) temporada do"Hell's Kitchen: Cozinha sob Pressão". "Estou muito feliz. O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o Hell's Kitchen no mundo. Tenho certeza que vou representar bem todas as mulheres guerreiras. Vocês podem esperar todo tipo de emoção.", afirma Danielle.

 

Pernambucana de origem franco-italiana, viveu em vários lugares do Brasil. Cresceu no Nordeste até os 11 anos, quando se mudou com a mãe e o padrasto para Petrópolis. Foi criada entre costuras e a cozinha das amadas avó e mãe, filhas de italianos que sempre adoraram ter a mesa farta e repleta de família e amigos. Aos 18 anos começou a trabalhar com costura e a fazer festas temáticas em Petrópolis, quando descobriu seu dom de cozinhar, servir e decorar. Conheceu o Pai francês aos 19 anos e o viu poucas vezes antes de falecer, em 2009.

 

Aos 23 anos foi para a França estudar fotografia e aprender tudo sobre gastronomia, mesmo sem falar francês, sem dinheiro, sem conhecer ninguém. Começou lavando louça e foi crescendo rapidamente. Na época,  aprendeu na prática pelos bistrôs que trabalhou,passando por todos os setores: cozinha, bar e salão. "Uma super aventura com muitas histórias legais!", diz ela. Há 20 anos é proprietária do Bistrô Ruella, com três unidades  nas zonas Sul e Oeste de São Paulo.

 

O Hell's Kitchen tem estreia agendada para o mês de setembro, nas noites de sábado.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado