DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – DE 24 a 30 DE JULHO


 

Segunda, dia 25

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

POP ESTRADA – 2ª Temporada – Episódio 4

Segunda, dia 25, às 19h00

O programa acompanha o projeto de Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá: Legião Urbana 30 Anos. Com o ator e cantor André Frateschi assumindo os vocais da banda, o público pode ouvir os maiores sucessos da carreira do grupo em apresentações em Vitória, Brasília e Goiânia.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – Guitar Center Sessions – Buddy Guy

Segunda, dia 25, às 21h

Confira o show do lendário guitarrista de blues Buddy Guy, que completa 80 anos no dia 30 de julho. Além de mostrar todo o seu talento, o músico conversa com o apresentador Nic Harcourt sobre suas humildes origens no estado de Louisiana e sua influência na música americana.

Quinta, dia 28

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

NA VOZ DELAS – 2ª temporada – Episódio 4

Quinta, dia 28, às 19h

O BIS apresenta uma nova leva de vozes que são promessa no cenário da música brasileira na segunda temporada do programa. No quarto episódio, o repertório comandado pelas cantoras Gabi Mattos, Luciana Pires, Barbara Silva, Victória Kühl, Luiza Caspary, Nathalie Alvim e Luiza Lian apresenta "Tears Dry On Their Own", de Amy Winehouse; "Fast Car", de Tracy Chapman; "Ela Disse Adeus", do Os Paralamas do Sucesso, entre outros.

 

Sexta, dia 29

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

CENA LONDRES – 3ª temporada – Episódio 9

Sexta, dia 29, às 19h

Uma das figuras mais interessantes da cena Indie de NY, Adam Green é músico e artista plástico, com um humor e ironia irreverentes.  Com o tempo virou um super ícone hipster. Depois do sucesso com a trilha do filme "Juno", Adam seguiu carreira solo, fazendo parcerias com artistas como Devendra Banhart e The Strokes. O Cena Londres acompanha o artista em apresentação no Electric Ballroom.

 

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

DANCE PARADISE – 3ª temporada – Episódio 15

Sexta, dia 29, às 19h30

O Exit Festival é o maior evento de música eletrônica da Sérvia. O maior atrativo, além do line-up de peso, é o local do evento: as ruínas de uma antiga fortaleza na cidade de Novi Sad. Neste episódio, os gigantes James Zabiela e Dimitri Vegas & Like Mike fazem apresentações memoráveis levando o público ao êxtase.

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL INÉDITO

ASSUNTO É MÚSICA – Rock Icons – Episódio 3

Sexta, dia 29, às 20h30

A série traz os perfis de astros do rock com cada episódio trazendo entrevistas exclusivas com os biografados e pessoas que estiveram próximos às suas carreiras. Slash, Daryl Hall, Joe Elliott e Billy Corgan são alguns dos entrevistados. No terceiro episódio, temos o cantor e guitarrista Ted Nugent.

 

Sábado, dia 30

PROGRAMAÇÃO NACIONAL INÉDITO

EXPERIMENTE – 8ª temporada – Episódio 4

Sábado, dia 30, às 19h

O BIS abre novamente as portas, agora de um novo galpão com ar industrial no Rio de Janeiro, para novos artistas de todo o Brasil se apresentarem na oitava temporada de "Experimente". Com o comando de Beto Lee, o quarto episódio traz a banda Dônica, composta pelos talentosos músicos Tom Veloso, filho caçula de Caetano Veloso, José Ibarra (teclado e voz), Lucas Nunes (voz e guitarra), André Almeida (bateria) e Miguel Guimarães (baixo).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado