Didi Wagner comemora 10 anos de Multishow e estreia nova temporada de “Lugar Incomum” na França

 

 

Nova leva de episódios estreia dia 18 com dicas daRiviera Francesa e Provence

 

Didi Wagner no sul da França - Créditos Vinicius Colé/Divulgação Multishow

 

Em 2006 a apresentadora Didi Wagner chegava ao Multishow para a estreia da primeira temporada de "Lugar Incomum" em Nova Iorque. Ao longo de 10 anos, muitos carimbos no passaporte e histórias para contar, Didi estreia uma nova temporada no sul da França a partir do dia 18 de julho, às 18h30. O país é considerado especial para a apresentadora, sua mãe nasceu em Paris e Didi guarda bons momentos da infância quando visitava a família e colocava o francês em prática.

"Posso dizer que esses 10 anos de Multishow representam um casamento bem-sucedido. Temos uma relação muito positiva e feliz, me sinto privilegiada de fazer parte desse time. Vi grandes mudanças positivas, o canal sabe inovar, se arrisca e propõe coisas novas, além de investir no corpo de apresentadores", declara Didi, que ainda guarda na memória os destinos de todas as temporadas do programa: "De 2006 a 2009, gravamos o Lugar Incomum exclusivamente em Nova Iorque, e a partir de 2010 o programa se tornou itinerante, com temporadas inteiras gravadas em Londres, Berlim, Barcelona, Turquia (Istambul/Capadócia/Pamukkale), Itália (Roma/Milão), Paris, Los Angeles (com San Diego), Tóquio, Suíça (passando por oito cidades diferentes), Tailândia (Bangkok/Chiang Mai/Phuket e arredores), Portugal (Lisboa/Algarve/Porto) e agora no sul da França".

Nesta temporada, Didi explora os atrativos daRiviera Francesa e Provence em oito episódios inéditos, com produção da Chocolate e direção de Paula Buarque. "Acho que um dos diferenciais das outras temporadas é o fato de que vou dirigir pela costa sul da França para mostrar paisagens e tudo o que eu achar de interessante ao longo do caminho. Vou estar no volante de conversíveis com mais de 40 anos de existência! São carros antigos, que exigem bastante da motorista aqui, mas sou atenta, cautelosa e adoro dirigir, portanto a combinação deu certo! Além disso, outra coisa que estamos incorporando cada vez mais ao programa são imagens captadas por drones, o que dá uma riqueza de imagens aos episódios", declara.

No primeiro episódio, Didi chega em St. Tropez, na Riviera francesa, onde visita a badalada Nikki Beach e experimenta o famoso vinho rosé e a deliciosa Tarte Tropezienne, típicos da região. Ela também pilota um barco até Cassis para uma visita ao Parque Nacional das Calanques. Nos episódios seguintes, Didi anda de bicicleta pelas colinas do Luberon até Lacoste, passando pelo Castelo do Marquês de Sade. Em Aix en Provence, onde o pintor Paul Cézanne nasceu e pintou suas telas mais importantes, Didi visita seu ateliê e tenta reproduzir uma de suas obras. Entre outros atrativos, Didi também encontra o piloto Bruno Senna, que a leva em sua McLaren para conhecer o Circuito do Grande Prêmio de Mônaco.

 

 

Didi com Bruno Senna/Didi em Aix en Provence Créditos Vinicius Colé/Divulgação Multishow

 

Casada e mãe de três meninas, Didi Wagnercompletou 40 anos durante as gravações na França. Sem a família por perto, ela matou as saudades pela Internet, cantou parabéns com a equipe e comemorou em grande estilo: "Passei meu aniversário dirigindo um lindo carro conversível de 1956 entre Nice e Saint Tropez. Passamos por um trecho da estrada conhecido como Corniche D'Or (Corniche de Ouro), justamente por oferecer ao motorista paisagens deslumbrantes da Riviera Francesa. Chegamos a Saint Tropez bastante cansados, mas a equipe juntou forças para sair para jantar e não deixar a data passar em branco. Ganhei uma sobremesa enfeitada com 'foguinhos de artifício' e um parabéns, e pude ir dormir saudosa da minha família, mas contente com o carinho recebido durante o meu aniversário", conta.  

 

"Lugar Incomum" (Nova Temporada)

Estreia: 18 de julho, às 18h30, no Multishow

Exibição: segundas às 18h30 

Horários alternativos: terças às 13h, sextas às 17h e domingos Às 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado