E! Entertainment Television anuncia spin-off da série #RichKids of Beverly Hills acompanhando EJ Johnson

EJ NYC estreia sexta, 19 de agosto, às 23 horas no E!


Crédito: E! Entertainment Television

Julho, 2016   –  E! Entertainment Television expande a franquia de #RichKids of Beverly Hills com EJ NYC, spin-off que estreia em agosto no canal.

A série conta com o brilho e o glamour de uma perspectiva totalmente nova como a celebridade herdeira EJ Johnson, ao lado de seu #Glamtourage - que inclui a irmã Elisa Johnson; Samaria Smith, filha de LL Cool J; e Sanaz Panahi, magnata imobiliário, que considera sua "princesa persa" - enquanto fazem o mais incrível jet-setting de Leste a Oeste dos Estados Unidos. A estreia da sérieEJ NYC, que acontece sexta, 19 de agosto, às 23h, segue direto do casamento repleto de diamantes da querida blogger Morgan Stewart e o magnata imobiliário Brendan Fitzpatrick na temporada final de #RichKids de Beverly Hills.

"Estamos muito animados com esse spin-off de uma das nossas franquias de sucesso à medida que continuamos a expandir os programas que são hit no E! e, assim, impulsionar nossa audiência", disse Jeff Olde, EVP, Programação e Desenvolvimento. "EJ continua sendo um personagem de destaque em #RichKids, com sua personalidade forte e estilo incomparável, e agora os espectadores vão ter a chance de acompanhá-lo em uma nova jornada em que encontra uma nova autoconfiança e trabalha para construir uma marca que faz jus ao seu nome de família", completou.

Depois de perder 80 quilos, EJ surgiu com uma nova figura que lhe deu a confiança para arriscar mais em suas escolhas de estilo, que não passaram despercebidas pelos fashionistas do mundo da moda. Pronto para o seu próximo empreendimento, este influenciador de moda icônico vai dar aos espectadores um olhar #SemFiltro na vida de uma celebridade que se tornou um magnata de negócios multifacetado. Com a fama na TV e nas mídias sociais, a vida de EJ está agora cheia de perspectivas românticas e profissionais. Ele quer fazer tudo o que puder para se mostrar que qualquer um pode vestir o que quiser e ser quem quiser com esta nova elevada autoconfiança.

Depois de viverem uns anos separados, EJ decidiu voltar a morar com sua irmã um pouco doida, Elisa. Isso não é bem um amor fraternal, já que Elisa é forte, teimosa e chama a atenção de seu irmão #Fierce. Felizmente, EJ se juntou a uma comitiva repleta de personalidades fortes que realmente redefinem #SquadGoals.

As irmãs Lyric e Maya McHenry têm estado próximas aos Johnsons desde o nascimento. Outro confidente de EJ é Alex Monetti, que tem estado unido à equipe desde o colegial. Tem ainda Drew McNamara, um menino de Kansas com ambições de Hollywood que tem uma personalidade infecciosa que rapidamente se tornou o yin para o yang de EJ. Sanaz Panahi fez amizade com EJ depois que perceberam que estavam namorando o mesmo cara. Kyle Bryan é #Frenemy de EJ, um pessoal notável por sempre estar interessada nos mesmos caras que EJ.

Como EJ, sua irmã Elisa tem um elevado interesse em moda e se cercou com um sólido grupo de garotas, incluindo uma panelinha na escola de moda com Rachel Tabb e Jane Pfeffer. Não é nenhuma novidade que EJ e Elisa sempre se cercam de personalidades corajosas e ousadas. Mas, ao mesmo tempo, é impossível ofuscá-los. EJ NYC encontra EJ e Elisa, ao lado de seu grupo, embarcando em aventuras épicas, colaborando com uma grande gravadora, participando de trabalho filantrópico e procurando o amor.

Sempre feroz, fabuloso e impecável, EJ NYCestreia sexta, 19 de agosto, às 23h, apenas no E!.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado