Em agosto, o drama e o crime das ruas napolitanas em Infância Roubada.

story


O Eurochannel apresenta o filme vencedor do prêmio
de Melhor Filme no Festival Internacional de
Cinema de Karlovy Vary de 2004.

Estas são as ruas mais difíceis da Europa, cheias de corrupção, drogas, abusos, assassinato e, no meio disso tudo, um menino luta com a vida. O Eurochannel apresenta a emocionante história de drama italiano Infância Roubada, vencedor do Globo de Cristal de Melhor Longa-Metragem no Festival Internacional de Cinema de Karlovy Vary de 2004.Estreia sexta-feira, 19 de agosto, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.

Infância Roubada se foca na vida de um menino de 11 anos de idade, que está crescendo em um ambiente de pobreza e crime em Nápoles.  Ele é Rosario - interpretado por Gianluca Di Gennaro em uma performance fantástica - e vive com sua avó. A mudança em sua vida está prestes a acontecer: ele mergulha em pequenos crimes para se destacar para a multidão.

Dirigido por Andrea e Antonio Frazzi, Infância Roubada reflete sobre "a vida trágica de todos os dias de uma criança que tem que viver em uma cidade grande. Rosario é o produto deste modus vivendi: ele pode cometer crimes ou boas ações, ele pode matar ou ajudar as pessoas, ele pode roubar ou dar tudo o que ele tem", como os cineastas o descrevem.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutarem deste filme fascinante que conta o cruel testemunho de como é fácil para uma criança com problemas se misturar na Camorra de Nápoles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado