Em agosto, um drama para redescobrir a solidão com: Ninguém Me Penteia Bem Como o Vento.

wind


Um drama italiano que reflete sobre o
desamor, a esperança e o bullying.

O Eurochannel apresenta Ninguém Me Penteia Bem Como o Vento, um filme que retrata a vida de muitas almas solitárias em uma busca desesperada por companhia. Estreia sexta-feira, 12 de agosto, às 21:00 Brasil / 01:00 Portugal.

Dirigido por Peter Del Monte, que ganhou o prêmio de Melhor Contribuição Artística no Festival de Cannes 1982,Ninguém Me Penteia Bem Como o Vento é um filme italiano que conta a história de Ariana, uma escritora que se aposenta para viver na solidão, sem conseguir escrever após a separação de seu marido. No entanto, enquanto a trama se desenvolve, ela começa a compartilhar sua vida com uma menina de 10 anos de idade, que inesperadamente passa a ficar em sua casa.

Suavemente intrigante e impulsionado pelas performances hipnotizantes de atrizes de peso como Laura Morante e Denisa Andreena Savin, Ninguém Me Penteia Bem Como o Vento foi gravado próximo a beira-mar perto de Roma, em Santa Marinella. Em uma paisagem tão marcante, Peter Del Monte vai além do drama e propõe uma reflexão sobre a compreensão de como a cultura, a inteligência e a sensibilidade ainda são capazes de nos dar as ferramentas certas para mudar o mundo.

Tirando o título de um aforismo da grande poetisa de Milão Alda, Ninguém Me Penteia Bem Como o Vento é um filme sobre os estereótipos e a luta para encontrar significado e felicidade na monotonia da vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado