Encontro de Campeões da Rádio Eldorado traz a força do rap, da MPB e do taekwondo para o palco


Emicida, Fióti e Diogo Silva são os convidados do quinto encontro promovido 
pela emissora, dia 26 (terça-feira), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional

        Força, luta e muita música boa se juntam no palco no quinto Encontro de Campeões, promovido pela Rádio Eldorado. A emissora reunirá, dia 26 (terça-feira), o rapper Emicida, o cantor e instrumentista Fióti e o lutador de taekwondo Diogo Silva em encontro na Livraria Cultura do Conjunto Nacional (Avenida Paulista, 2073 - Bela Vista), a partir das 20h.
            
O evento, que é aberto ao público, com patrocínio da CVC e do Bradesco e apoio da Livraria Cultura, é uma reedição de duas iniciativas de sucesso da Eldorado em passado recente, mas com roupagem nova: o Grandes Encontros e o Grandes Encontros Olímpicos. A ação é multiplataforma, envolvendo jornal impresso, portal e emissora, e faz parte do Projeto Olímpico.
      
O lutador de taekwondo Diogo Silva, que também tem carreira musical como rapper, no grupo Senzala Hitech, foi campeão pan-americano em 2007 e mundial universitário em 2009. Antes, nos Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana, em 2003, ganhou a medalha de bronze. Participou das Olimpíadas em Atenas, em 2004, ficando em quarto lugar na categoria até 68 kg. Também participou nos jogos de Londres, em 2012, quando repetiu o resultado de Atenas.
       
Rapper, repórter e produtor musical brasileiro, Emicida é considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos. Sua primeira aparição como rapper na mídia – fora as batalhas de improvisação – foi com o single "Triunfo", acompanhado de um videoclipe com mais de 7 milhões de visualizações no YouTube. Lançou seu trabalho de estreia em 2009, uma mixtape de 25 faixas intitulada, a Pra quem já Mordeu um Cachorro por Comida, até que eu Cheguei Longe. Tem diversos singles lançados, além de dois álbuns, mixtapes, EPs, um CD ai vivo, e clipes.
     
Irmão de Emicida (de quem também é empresário), Fióti é cantor, compositor e produtor musical. Lançou recentemente seu primeiro projeto na carreira, o EP "Gente Bonita". Embora tenha, muitas vezes, atuado como MC em trabalhos de Emicida e outros artistas de sua gravadora, a Laboratório Fantasma, Fióti abraça a MPB como estilo musical em suas próprias obras.
       
O próximo evento acontece dia 11 de agosto, no Shopping Central Plaza. O encontro também transmitido ao vivo pela emissora (FM 107,3) e pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado