"Especial Megapix em Festa" comemora os oito anos do canal

Em julho, o Megapix comemora oito anos no ar. Para festejar, no sábado, dia 16, serão exibidos filmes que também foram lançados em 2008 e, portanto, têm a mesma idade. No"Especial Megapix em Festa", vão ao ar em sequência Kung Fu PandaIndiana Jones e o Reino da Caveira de CristalO Incrível Hulk e Busca Implacável.

Megapix Especial: Megapix em Festa

A diversão começa, às 17h50, com Kung Fu Panda. Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia, ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia e com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda dos gurus da luta, Garça, Tigresa, Louva-deus, Macaco e Víbora, Po se transforma em um grande guerreiro.

Em seguida, às 19h40, vai ao ar Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. No cenário da Guerra Fria, Jones e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca da Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos, liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett), também querem o objeto para tentar dominar o mundo.

Megapix Especial: Megapix em Festa
Megapix Especial: Megapix em Festa

Logo depois, às 22h, tem O Incrível Hulk. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro, Edward Norton dá vida ao famoso personagem dos quadrinhos. Ele interpreta o cientista Bruce Banner, que foi contaminado por uma radiação que o transforma em um monstro verde. Caçado pelo seu grande inimigo, o General Ross (William Hurt), que planeja capturá-lo e explorar seu poder, ele tem que fugir para sobreviver e reencontrar seu amor.

O filme que fecha o especial, à 0h10, é Busca Implacável. O ex-agente da CIA Bryan Mills (Liam Neeson) abandonou a corporação e agora faz trabalhos mais leves para dedicar seu tempo à filha, Kim (Maggie Grace). Quando a jovem é sequestrada com uma amiga durante uma viagem a Paris, ele precisa voltar à ativa e usar suas habilidades para resgatá-las.

Megapix Especial: Megapix em Festa
Megapix Especial: Megapix em Festa

"Especial Megapix em Festa". Sábado, 16 de julho, no Megapix.

Às 17h50: Kung Fu Panda. Kung Fu Panda. De Mark Osborne e John Stevenson (EUA, 2008). Animação. Vozes de Dustin Hoffman, Jack Black e Angelina Jolie. 91 min. Livre.

Às 19h40: Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull. De Steven Spielberg (EUA, 2008). Ação. Com Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf. 118 min. 12 anos.

Às 22h: O Incrível Hulk. The Incredible Hulk. De Louis Leterrier (EUA, 2008). Ação. Com Tim Roth, Liv Tyler e Edward Norton. 107 min. 10 anos.

À 0h10: Busca Implacável. Taken. De Pierre Morel (ING, FRA, EUA, 2008). Ação. Com Liam Neeson, Famke Janssen e Maggie Grace. 90 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado