Fabio Porchat fala sobre a carreira e o novo filme Contrato Vitalício, no Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi


Exiba imagens para confirmar leitura

Gabriela Pugliesi recebe o ator Fabio Porchat no Vendi Meu Sofá, da Rede Snack de canais no YouTube, para falar sobre sua carreira, seus hábitos e o novo filme "Contrato Vitalício".
Em conversa bem-humorada, Porchat relembra seu primeiro contato com a telinha no Programa do Jô e conta que sua carreira começou em 2006 quando foi convidado para ser roteirista no programa "Zorra Total", da Rede Globo de Televisão, onde também atuou como ator na série "A Grande Família".


Além da TV, o humorista revela como começou com o canal do YouTube "Porta dos Fundos" e fala como surgiu a ideia do filme "Contrato Vitalício", o primeiro longa-metragem com a marca do canal. "Quando a gente começou o Porta eu nunca tinha feito nenhum filme, esse é o meu nono filme. Eu nunca tinha escrito um filme, esse é o quarto filme que escrevo", diz Porchat, que ainda lembra que no longa há uma personagem inspirada na própria Pugliesi.


Fábio conta também sobre seus hábitos saudáveis que tenta manter durante a correria do dia a dia. Quer saber mais sobre a conversa?

Confira no link: http://youtu.be/TvQPUpIwu80


Serviço:
Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi
Todas às segundas, quartas e sextas-feiras, às 7 horas.
Para se inscrever no canal: http://bit.ly/1GDmejw

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado