Festa NOVA Retrô recebe Paulo Ricardo e Rádio Táxi

A segunda edição da Festa NOVA Retrô terá como convidados o cantor Paulo Ricardo, Rádio Táxi e DJs. O evento, promovido pela NOVABRASIL FM, em parceria com a Audio Club, acontece no dia 22 de julho.

Em sua turnê "Novo Show", Paulo Ricardo traz para os palcos o conceito de seu "Novo Álbum", com nova banda e representando uma nova fase em sua carreira. Canções como a delicada "Isabela" se misturam a rocks modernos: "Novo Single", "Raios-X", "Como Você" e ao hit "Sexy".

Sucessos da carreira solo como "Imagine", única versão autorizada por Yoko Ono, e uma homenagem a David Bowie, o clássico "Let's Dance", se juntam aos grandes sucessos da banda RPM. "Revoluções por Minuto", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata" e "Olhar 43" também farão parte do show.

Na estrada há mais de 30 anos, a banda Rádio Táxi apresenta os grandes hits: "Coisas de Casal", "Dentro do coração (Põe devagar)", "Um amor de verão" e "Eva" – canção de Umberto Tozzi que permanece sendo o grande sucesso da banda.

Para completar a atmosfera da festa, a casa estará ambientada com sofás e lounges que vão garantir diversão e conforto ao público.

SERVIÇO - FESTA NOVA RETRÔ
Local: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, SP.
Data: 22 de julho
Horário: 20h (abertura da casa) | 22h (início do show)
Ingressos: A partir de R$ 60
Capacidade: 2 mil pessoas 
Censura: 18 anos
Duração: Aprox. 3h

Formas de pagamento: Dinheiro/Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento nas proximidades da casa.
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado